José Loreto ostenta boa forma em cliques na praia e enlouquece internautas

publicidade

José Loreto causou na web ao aparecer de sunga todo molhado em cliques sensuais na praia e enlouqueceu os internautas.

Por meio de seu perfil no Instagram, o ator compartilhou uma sequência de cliques na praia. Nas imagens, ele aparece todo molhado usando uma sunga vermelha.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“O mar é poderoso e generoso. Leva de mim o que for para ir. Ascende no meu ser o que for para ter. Basta um mergulho bem conectado. Saio renovado e apaixonado por viver”, escreveu ele na legenda da foto.

Nos comentários, alguns famosos elogiaram a boa forma de José Loreto. “Você é muito lindo”, comentou Ícaro Silva. “Que homem”, escreveu Marcelo Serrado. “Gostoso”, disse Sacha Bali.

Os seguidores foram à loucura com os cliques. “Olha zoom que estou dando nesse momento”, confessou um. “Lindo como sempre”, declarou outra.

publicidade

José Loreto fala sobre experiência em Hollywood

Antes de entrar para a vida de ator, Loreto teve uma experiência em Hollywood trabalhando como segurança. Em entrevista ao programa Altas Horas, da TV Globo, ele relembrou de uma situação inusitada que aconteceu na época que estava em solo norte-americano.

publicidade

Fui segurança em Hollywood, fiz um work experience, fiquei quatro meses trabalhando lá. Participei de shows de Stevie Wonder, Linkin Park… ficava na porta do camarim, mostrando o lugar que as pessoas tinham que sentar.

No show do Linkin Park, cheguei quatro horas antes. Me tranquei no banheiro com a perna para o alto para ninguém ver. Quando começou o show, tirei a minha roupa de segurança, fui curtir o show”, revelou Loreto.

Já durante participação no talk show Que História é Essa, Porchat?, do canal pago GNT, ele contou uma história em Hollywood que envolveu nomes como Leonardo DiCaprio e Gisele Bündchen.

“Então, me chamaram para trabalhar em uma festa de Réveillon e dei sorte. Porque me colocaram para cuidar da área vip do evento. Eu só tinha que checar a pulseirinha de cada pessoa que ia entrar e falar ‘Tu entra, e tu não’”, relatou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Vi o DiCaprio vindo em câmera lenta, com aquele bonezinho de aba para baixo e sem olhar para ninguém. Eu só pensava: ‘daqui eu não saio, o cara é referência do cinema para mim. Daqui vou direto para Hollywood”, contou José Loreto.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›