José Loreto se arrepende e confirma ficada com Gabi Martins

Depois de ter negado a ficada com a sertaneja Gabi Martins, que chegou se estressar com a atitude de José Loreto, após ele ter negado o acontecimento, o ator que está no elenco de Pantanal finalmente voltou atrás e assumiu o envolvimento com a loira.

A revelação foi feita ao colunista Lucas Pasin, do UOL. Ao justificar isso, ele afirmou que não queria expor essa intimidade na mídia, visto que foi algo apenas entre os dois.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto”, revelou ele.

Na sequência, o ex-companheiro de Débora Nascimento apontou que não costuma falar sobre seus casos amorosos na mídia, visto que se fizesse isso, daria uma polêmica gigantesca.

“Acho desnecessário expor todo mundo que ficamos na vida. Se eu for falar todas que eu fiquei, ferrou. Espero que isso não dê mais páginas e páginas. Estou trabalhando muito. Tem muita coisa pro Tadeu [personagem em ‘Pantanal] entregar ainda”, admitiu o galã, que foi envolvido na polêmica depois da ex-BBB dizer à revista Quem que teria o beijado.

“Sim, ficamos. Estou solteira e aproveitando essa fase da minha vida e colhendo todos os frutos da minha carreira”, disse ela.

Lamentou

Vale destacar que, há pouco tempo, José Loreto já havia desabafado sobre preservar a vida pessoal na mídia. Ainda na conversa ao O Globo, ele admitiu se sentir triste com falsas matérias envolvendo casos amorosos que muitas das vezes nunca existiram.

“Eu acho que já levo na boa. Entendo o que funciona, o que agrada, o que dá clique. Às vezes fico triste. Porque fica um julgamento pela capa, uma coisa incompleta, muito interpretativo. As pessoas dão a manchete e um lugar para interpretar mais malicioso. Às vezes era só carinho e afeto, mas dizem que eu estava me agarrando em praça pública. Às vezes é um beijo de tchau. E namora, “desnamora”. Já que falam tanto disso e fica em ênfase, tento preservar”, contou.

Por fim, ele revelou torcida para acompanhar notícias boas sobre a sua vida profissional. “Queria que a ênfase fosse nos personagens, nas coisas boas. Recebo mensagens de pais que me veem com a Bella e falam de inspiração. Essas são as notícias que mais me agradam, quando afetam uma pessoa nesse lugar”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›