Josie Pessôa comenta sobre pandemia: “fico chocada”

Josie Pessôa comentou sobre o “novo normal” (Foto: Reprodução)

Josie Pessôa fez recentemente a novela “O sétimo Guardião”, e está no ar na reprise “Fina Estampa.” Respeitando o período de isolamento social, a famosa bateu um papo com a revista QUEM e comentou sobre o atual momento tenso que o mundo vive, sobre o seu antigo visual, e revelou a sua personagem mais marcante.

Segundo ela, não existe o”novo normal” em sua vida. “Acho que nunca vou achar o novo normal, normal. Todos os dias ainda fico chocada com o momento que estamos vivendo. Mas acho que precisamos sair dessa seres humanos melhores. Não só em relação ao próximo, olhando e ajudando, mas também ponderando o que nas nossas vidas podemos aprender com isso tudo”, iniciou a artista.

O distanciamento social nos obrigou a sermos mais pacientes e a controlar nossas ansiedades. Também reafirma o quanto precisamos ser solidários e pensar no coletivo. Outro ponto é ter disciplina, porque hoje não há ‘falta de tempo’ para exercitar obrigações, planos, metas, que sempre deixamos de lado”, afirmou a famosa.

Mudanças no visual

Josie já foi ruiva, loira, e agora está morena, e questionada sobre as mudanças repentinas, a gata relatou que prefere sempre mudar o visual.

“Graças a minha profissão, pude mudar o visual várias vezes. Acredito que o corpo do ator é instrumento de trabalho. Por isso, gosto que cada personagem tenha sua própria identidade. O Lotufo, que cuida sempre dessas minhas mudanças, fica maluco .Já foram tantas mudanças que escolher uma é muito difícil. Sempre que faço uma enquete sobre isso as opiniões também são diferentes. Prefiro estar sempre mudando“, contou ela, que por fim, comentou sobre a personagem mais marcante em sua carreira, chamada de Du, em “Império.”

Uma personagem que foi ganhando seu espaço na trama. Uma menina forte, intensa, apaixonada pelo melhor amigo. Recebo mensagens quase todos os dias de alguém revendo a novela e se identificando com a personagem. Teve também a minha parceria com Daniel Rocha que nos rendeu os fãs de #lucadu, que estão com a gente até agora. Sem falar no cabelo vermelho, que até hoje as pessoas me pedem pra voltar a ficar ruiva“, concluiu ela.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments