Juan Paiva, o Ravi de Um Lugar Ao Sol, sofre acidente de carro

Sucesso como o Ravi de ‘Um Lugar Ao Sol’, o ator Juan Paiva relatou através de suas redes sociais, um susto que passou na noite do último sábado (8), após sofrer um acidente de carro enquanto voltava da casa de um amigo.

Na ocasião, o artista explicou que o veículo em que ele estava, foi atingido por um outro automóvel na lateral, enquanto passava em um cruzamento.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ontem estava voltando da casa do Vini, era umas 0h50, dentro desse carro, e sentado do lado desse amassado. O que aconteceu foi que esse ultrapassou o sinal e um outro carro veio na transversal e bateu na lateral desse que eu estava”, escreveu o ator.

No texto, Juan Paiva aproveitou para tranquilizar seus fãs, dizendo que, felizmente, ninguém se machucou: “Senti um lado da coxa, mas foi leve. Graças a Deus foi só um susto. Passo bem”, completou ele.

Pouco tempo depois, o ator que também atuou em ‘Malhação Viva a Diferença’ e ‘As Five’, do Globoplay, postou uma selfie, garantindo que estava bem. Na legenda, ele escreveu um agradecimento: “Livramento de Deus. Acredita”.

Juan Paiva se orgulha de suas origens

Em novembro do ano passado, Juan Paiva concedeu uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, onde comentou sobre seu sucesso em ‘Um Lugar Ao Sol’ e também falou sobre suas origens humildes, algo pelo qual ele se orgulha muito.

“Minha mãe estava desempregada, mas sempre trabalhou como empregada doméstica, e meu pai trabalha como garçom. Ela cresceu sem os pais. E teve que se virar sozinha. O que é bom é que passou para a gente toda a sua experiência. Sempre nos orientou sobre o que é ruim. Víamos de longe que caminhos não seguir. A questão da humildade, de manter o pé no chão, também é fundamental. Ela viu muita gente se contradizer, tomar uma rasteira da vida, por ser arrogante.”, disse o artista.

O ator, que mora na comunidade do Vidigal, no Rio de Janeiro, afirmou que ainda não pensa em sair do local: “Mas eu gosto do Vidigal. Ainda não pensei em me mudar. É na Zona Sul, tem praia perto, a galera do morro é gente fina. Há momentos de conflitos, mas é raro. Eu vejo como um lugar agradável de se viver, ponto turístico. Todo mundo quer subir para conhecer os restaurantes.”, exalta ele.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›