Juan Paiva revela susto quando soube que seria pai aos 16 anos

Juan Paiva, o Ravi de ‘Um Lugar Ao Sol’, assim como na trama de Lícia Manzo, na vida real também se tornou pai muito jovem. Durante participação no podcast Novela das 9, o ator revelou o susto que teve quando soube que teria um filho aos 16 anos. Atualmente, ele está com 23 e é pai da pequena Analice, de 7 aninhos.

“Foi um susto. A gente descobriu de um jeito muito diferente. Lembro que eu chorava muito de desespero. Estava terminando os estudos, só tinha 16 anos, cheio de sonhos, cheio de planos, e vem uma notícia assim… Eu entendo que filho é bênção, que vem pra amadurecer, pra ter responsabilidade, foi isso que eu consegui atrair pra minha vida. Mas no momento foi bem complicado. Até pra contar pros pais, pra saber como seria esse futuro, como seria minha relação com a minha companheira.”, explica ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O ator conta que, na época, estava namorando há apenas 1 ano com sua companheira, Luana e, na época, ainda não planejavam ser pais. Juan destacou ainda, que não pretende ter mais filhos.

“A gente tinha apenas um ano de namoro. A gente sempre se amou, sempre se gostou, mas é novo pra todo mundo. Se me perguntassem se eu quero ter mais um filho, eu diria que não. Porque, além da responsabilidade, do amadurecimento, tem o financeiro, tem o tempo que a gente precisa se dedicar. À flor da pele, um jovem querendo viver muita coisa da vida e ter essa surpresa. É bem duro, é difícil.”, desabafou o artista.

Relação com a filha

Em entrevista ao programa ‘Encontro’, Juan Paiva declarou que tem vivido a melhor fase da filha. “Ela está aprendendo a ler, escrever. Toda hora vem com uma novidade e eu me divirto muito com ela. Ela é engraçada, está querendo ter a independência, se veste sozinha, se maquia”, detalhou o ator.

“A primeira vez que Analice me reconheceu ela tinha 8 meses. Passou uma cena em ‘Totalmente Demais’ e ela apontou: ‘Papai!’. E isso foi muito legal. Ela foi crescendo com isso, se acostumando, em outros personagens me chamava de nome de personagem na brincadeira, na zoeira. Ela já está crescendo entendendo que meu ofício é esse e ela curte também. Ela tem um quê ali de artista”, contou Juan, que no programa, se emocionou com o recado que recebeu de Analice, que o chama de “papaizãozão”, e de Luana, sua companheira.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›