Juju Salimeni arrasa com look verde e botas brancas

A influenciadora digital Juju Salimeni voltou a exibir toda a sua beleza nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, ela surgiu com um vestido verde para lá de justo, que deixou suas curvas e os seios volumosos em evidência. As botas brancas também chamaram a atenção.

Na curta legenda da postagem, ela explicou o motivo de ter compartilhado várias fotos do mesmo ensaio. “Não deu pra escolher uma só! Look da gravação de hoje”, escreveu a musa, que recebeu milhares de curtidas em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, é claro, os elogios à beleza da beldade foram muitos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos de Juju Salimeni nas redes sociais:

Juju Salimeni ficou conhecida em todo o país depois de ter sido uma das panicats, do extinto Pânico na TV. Agora, depois de tantos anos, ela decidiu quebrar o silêncio e falou sobre momentos difíceis que viveu na atração. Ela concedeu uma entrevista para o Jota Podcast e revelou que chegou a ser confundida com uma garota de programa naquela ocasião.

Acho que abuso sexual, muitas mulheres passaram. Abuso psicológico eu arrisco a te falar que 100%. Pouquíssimas não passaram. Hoje eu reconheço. Classifico o que eu passei no Pânico como abuso total. Era assédio moral, por você estar ali sendo humilhada. Tem jeitos e jeito de brincar. Hoje as mulheres conquistaram um espaço maior e respeito. Hoje é inadmissível tratar uma mulher do jeito que eles tratavam. Era um assédio moral o tempo inteiro”, disse ela.

Preconceito

Em outro ponto, Juju Salimeni falou a respeito do preconceito com as mulheres que trabalhavam com sensualidade na mídia. “Existia muito preconceito com as mulheres que trabalhavam com a sensualidade na TV. Ainda existia uma coisa como ‘se ela está ali de biquíni, trabalha com a sensualidade, e está disponível para qualquer coisa. Acha que se oferecer qualquer coisa, ela vai, que vive disse”, disse ela, que finalizou na sequência.

Mal sabe o povo o tanto que a gente trabalhava. As pessoas pagavam, pode não ser muita coisa para uma atriz, mas dez mil reais para você ficar uma hora numa festa. Você acha que a menina precisa fazer programa? A gente fazia esses eventos de segunda a segunda. Eu não tinha agenda. Era balada, academia, inauguração de salão de beleza. Não faltava”.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›