Juju Salimeni atrai olhares ao posar com peça rosa na piscina

Juju Salimeni atraiu olhares ao posar com uma peça rosa na piscina. No registro, a musa fitness surge de costas, usando um maiô mega cavado enquanto se refresca dentro d’água e faz um publipost para uma marca de suplementos.

Além do corpo saradíssimo da ex-panicat, outro detalhe que deixou os fãs impressionados, foi o bumbum avantajado de Juju e também suas marquinhas sensuais, evidentes em sua pele bronzeada.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No Instagram, a publicação da influenciadora foi cercada por muitos elogios e mensagens calorosas de fãs e amigos famosos de Juju Salimeni. Raissa Barbosa, por exemplo, reagiu: “Uau”. Já Lady Fontenelle brincou: “Só não faço uma foto igual porque não tenho essa viseira”. Os admiradores da beldade também marcaram presença nos comentários do post.

“Além de gata! Parece ser uma mina mó da hora!! Sou teu fã oh Ju”, disse um rapaz. “Maravilhosa”, elogiou uma seguidora. “Não tem mais gata”, escreveu uma fã. “Uau que Deusa espetacular”, declarou mais uma internauta.

Desabafo pessoal

Em setembro deste ano, Juju Salimeni surpreendeu os seguidores em seu Instagram ao escrever uma carta para si mesma. Na ocasião, ela fez um desabafo pessoal e trouxe à tona algumas amizades fracassadas, relacionamentos que não deram certo e ambientes de trabalho tóxicos.

“Você se lembra de quando achava que iria ficar para sempre naquela empresa com aquele chefe que você detestava? A sensação era de que você estava presa e todos os dias pensava em se demitir, mas não se demitia. A boa notícia é que você saiu de lá e está muito mais feliz agora. Você se lembra de quando achava que o seu coração partido nunca ia se curar? A sensação era de que você seria sufocada por aquele amor e nunca mais se relacionaria com ninguém. A boa notícia é que você descobriu que existem outros amores por aí. E aprendeu a se apaixonar novamente”, iniciou Juju.

Em outro trecho, ela mencionou algumas amizades de infância que não permaneceram durante a vida e citou ainda, transformações que vivenciou ao longo de sua trajetória.

“Várias de suas versões foram enterradas, junto de medos, alegrias, sonhos, vontades. Por outro lado, muita coisa voou também. Você se movimentou, se reinventou, se desafiou, se amou. Você realizou vários sonhos que, alguns anos atrás, nem eram sonhos. Pode parecer tudo meio abstrato falando dessa forma. Mas o que quero dizer é que, por mais que você tenha deixado várias Julianas para trás, também foi capaz de evoluir e amadurecer bastante”, afirmou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›