Juju Salimeni cita síndrome do pânico e desabafa

Juju Salimeni
Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram/Thais Aline)

Musa fitness de sucesso, Juju Salimeni tem usado com frequência o espaço de suas redes sociais para falar sobre temas importantes. Recentemente, a influenciadora digital abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e respondeu várias curiosidades dos internautas. Entre elas, a ex-panicat abriu o coração e falou como lida com as crises de pânico em eventos.

“Como é para você que tem síndrome do pânico lidar com muitas pessoas ao seu redor”, questionou um usuário. “Uma coisa que ninguém sabe: por causa da síndrome do pânico eu sempre fico ultranervosa na chegada de um evento e até durante. Tenho taquicardia, suor frio, várias sensações, mas sei lidar e ninguém percebe“, contou ela. 

Falou sobre intolerância religiosa

Em outra conversa com os seus seguidores nas redes sociais, Juju Salimeni relembrou uma ocasião na qual foi vítima de intolerância religiosa. A famosa contou que foi exposta nacionalmente por uma pessoa famosa:

“Você já foi vitima de intolerância religiosa? Se sim, qual foi a sua reação?“, perguntou um internauta. “Fui exposta nacionalmente com acusações e falas preconceituosas de uma pessoa famosa. Naquela época não era crime e a pessoa ficou impune, mas entrei com processo e a pessoa ficou impedida de falar meu nome”, confessou a musa fitness.  

“Minha saúde mental foi seriamente afetada e  a partir daí, comecei a ter síndrome do pânico. Precisei de tratamento psiquiátrico para ficar bem. Naquela época intolerância religiosa não era crime e a pessoa ficou impune. Mas eu entrei com processo e a pessoa fico impedida de falar meu nome”, desabafou.

Desabafo

Há algum tempo, Juju Salimeni escreveu uma carta para si mesma em suas redes sociais. No seu desabafo, a ex-panicat recordou vários momentos delicados de sua trajetória:

“Você se lembra de quando achava que iria ficar para sempre naquela empresa com aquele chefe que você detestava? A sensação era de que você estava presa e todos os dias pensava em se demitir, mas não se demitia. A boa notícia é que você saiu de lá e está muito mais feliz agora. Você se lembra de quando achava que o seu coração partido nunca ia se curar? A sensação era de que você seria sufocada por aquele amor e nunca mais se relacionaria com ninguém. A boa notícia é que você descobriu que existem outros amores por aí. E aprendeu a se apaixonar novamente”, escreveu ela na carta publicada em sua conta do Instagram.