Juju Salimeni desabafa após queda de cabelo por depressão

publicidade

A ex-panicat e influenciadora digital Juju Salimeni já usou o espaço das redes sociais para desabafar em diversas ocasiões. Em uma de suas publicações mais recentes, ela chamou a atenção ao fazer uma revelação. A famosa celebrou os cabelos e contou que chegou a sofrer com a queda dos fios enquanto lutava contra a depressão e outros problemas psicológicos.

“Fico tão feliz de ter cabelo para escovar. Eu adoro deixar ele bem volumoso. A fase mais difícil da minha vida foi quando eu perdi toda essa parte de cima. Tive uma queda de cabelo por causa de problema emocional e depressão”, celebra.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro momento, ela relembra como foi difícil ter que enfrentar essa fase. “Não tinha como escovar e fazer nada porque simplesmente eu não tinha cabelo. Então, ver hoje meu cabelo recuperado é uma das coisas que hoje mais me deixa feliz”, encerrou.

Crises

Em outra publicação, também no Instagram, Juju Salimeni relembrou suas crises de ansiedade e relembrou que já foi diagnosticada com depressão e síndrome do pânico.

“Ansiedade estou sempre com ela e tratando. Tratei síndrome do pânico e tratei depressão, estou curada. Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise do pânico. Eu tive em agosto do ano passado, depois de um período de um mês de estresse absurdo. Fiquei sob tensão por muitos dias, por causa de um trabalho que eu estava fazendo“, desabafou.

Ela ainda disse que teve crise de pânico depois desse trabalho. “Não conseguia respirar, tive taquicardia, sensação de desmaio… Era um medo absurdo. Eu não conseguia sair na rua, dirigir…Fiquei uma semana sem sair de casa, não conseguia treinar. Corri pra um psiquiatra para mexer na dose do remédio. Mas até no caminho do psiquiatra, eu passei mal”, revelou.

Intolerância religiosa

publicidade

Nesta semana, Juju Salimeni contou para os seguidores que já sofreu intolerância religiosa. Umbandista, ela contou que o fato fez com que ela tivesse síndrome do pânico.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Fui exposta nacionalmente com acusações e falas preconceituosas de uma pessoa famosa. Naquela época não era crime e a pessoa ficou impune, mas entrei com processo e a pessoa ficou impedida de falar meu nome”, disse ela, citando uma outra panicat que disse até que ela sacrificava animais.

publicidade

Por fim, Juju disse que precisou se tratar para lidar com as consequências do ocorrido. “Minha saúde mental foi seriamente afetada e  a partir daí, comecei a ter síndrome do pânico. Precisei de tratamento psiquiátrico para ficar bem”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›