Juju Salimeni exibe look casual e barriga chapada impressiona

A musa fitness Juju Salimeni, de 35 anos de idade, sempre deixa os seus seguidores de boca aberta ao atualizar as suas redes sociais. Dona de um corpo exuberante, a gata compartilhou um vídeo no feed de seu Instagram exibindo um look mais leve e aproveitou para fazer uma reflexão.

“Bravura: Codinome que você usa quando se veste pra receber o maior prêmio do mundo: escolher se dar amor, ainda que o sabor do mundo seja de completo amargor. Eu nunca disse que seria doce. Eu disse que você seria sua, onde quer que fosse 💕”, disse ela na legenda. 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confessou o uso de anabolizantes

Recentemente, Juju Salimeni usou as suas redes sociais para interagir com os seus seguidores por meio do Instagram. Na ocasião a musa fitness confessou que faz usou de anabolizantes:

“Eu faço acompanhamento para manter os hormônios regulados de acordo com o meu objetivo. Sem isso, fica muito difícil emagrecer ou ganhar músculos. Não é simplesmente ‘tomar bomba’, é um alinhamento feito através de uma bateria de exames, que aliás todo mundo deveria fazer”, revelou ela.

Carta aberta

Vale mencionar que, há pouco tempo, Juju surpreendeu os seus seguidores ao publicar uma longa carta para si mesma. No relato em questão, a ex-panicat falou sobre amores fracassados, recordou os seus antigos trabalhos e amizades que tiveram fim:

“Você se lembra de quando achava que iria ficar para sempre naquela empresa com aquele chefe que você detestava? A sensação era de que você estava presa e todos os dias pensava em se demitir, mas não se demitia. A boa notícia é que você saiu de lá e está muito mais feliz agora. Você se lembra de quando achava que o seu coração partido nunca ia se curar? A sensação era de que você seria sufocada por aquele amor e nunca mais se relacionaria com ninguém. A boa notícia é que você descobriu que existem outros amores por aí. E aprendeu a se apaixonar novamente”, disse.

“Várias de suas versões foram enterradas, junto de medos, alegrias, sonhos, vontades. Por outro lado, muita coisa voou também. Você se movimentou, se reinventou, se desafiou, se amou. Você realizou vários sonhos que, alguns anos atrás, nem eram sonhos. Pode parecer tudo meio abstrato falando dessa forma. Mas o que quero dizer é que, por mais que você tenha deixado várias Julianas para trás, também foi capaz de evoluir e amadurecer bastante”, concluiu ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›