Juju Salimeni explica motivo de não mostrar familiares e surpreende

publicidade

Juju Salimeni explicou o motivo pelo qual não costuma exibir os seus familiares nas redes sociais.  Por meio da caixinha de perguntas do seu Instagram, a musa fitness foi questionada por usuário se ela tinha bom relação com a sua família.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A blogueira fitness disse que evita mostrar os seus familiares nas redes sociais para não expor eles de forma negativa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

 “Por que você não fala dos seus sogros e cunhadas? Você não se dá bem com eles?”, questionou um seguidor. “Gente, eu sou uma pessoa que se dá bem com absolutamente todo mundo. Eu não falo e não mostro amigos, algumas pessoas da família, pessoas que convivem comigo, porque a pessoa pública sou eu. Essas pessoas não são obrigadas a terem a sua vida exposta”, falou ela.

“Sou uma pessoa pública há mais de 10 anos, eu trabalho e ganho dinheiro com isso. Essas pessoas que convivem comigo, eles não precisam disso, vão ficar com a parte negativa da exposição. Não é todo mundo que gosta de ter sua cara divulgada e seu nome divulgado”, disse ela.

Juju Salimeni
Juju Salimeni (Reprodução/Instagram)

Intolerância religiosa

Há pouco tempo, Juju Salimeni contou em suas redes sociais que foi vítima de intolerância religiosa de uma pessoa famosa. Na ocasião, a influenciadora digital contou que precisou de tratamento psiquiátrico após ser exposta nacionalmente.

publicidade

“Você já foi vitima de intolerância religiosa? Se sim, qual foi a sua reação?”, perguntou um internauta. Fui exposta nacionalmente com acusações e falas preconceituosas de uma pessoa famosa.Naquela época não era crime e a pessoa ficou impune, mas entrei com processo e a pessoa ficou impedida de falar meu nome”, falou ela. 

“Minha saúde mental foi seriamente afetada e  a partir daí, comecei a ter síndrome do pânico. Precisei de tratamento psiquiátrico para ficar bem. Naquela época intolerância religiosa não era crime e a pessoa ficou impune. Mas eu entrei com processo e a pessoa fico impedida de falar meu nome”, disse ela.

Síndrome do pânico

Sempre muito presente nas interações com os internautas, recentemente Juju Salimeni foi questionada sobre a síndrome do pânico. Na ocasião, a famosa abriu o jogo e contou que sempre sofreu com o transtorno de ansiedade em eventos.

publicidade

“Como é para você que tem síndrome do pânico lidar com muitas pessoas ao seu redor”, perguntou um usuário. “Uma coisa que ninguém sabe: por causa da síndrome do pânico eu sempre fico ultranervosa na chegada de um evento e até durante. Tenho taquicardia, suor frio, várias sensações, mas sei lidar e ninguém percebe”, contou ela. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›