Juju Salimeni fala sobre acreditar em um novo amor

Juju Salimeni desabafou na web (Foto: Reprodução)

Depois de se separar do influenciador Felipe Franco, e revelar sofrer com depressão, a ex-panicat Juju Salimeni usou as redes sociais para falar sobre recomeçar ao lado do amor. Segundo ela, o sentimento já lhe mostrou muita coisa.

“Foi até hoje a coisa mais difícil que enfrentei em toda a minha vida. A gente se prende a situações que não nos fazem mais felizes por medo do desconhecido. O ser humano prefere sofrer com o que já conhece do que se abrir, mas quando você consegue enxergar e aceita se libertar, Deus te mostra o motivo de tudo! Hoje eu entendo o tempo de Deus e suas decisões”, disse ela.

Ainda na sequência, a gata lamentou o fato de poder contar com poucos amigos. “Pouquíssimos amigos, dá pra contar em apenas uma mão. O tempo e a experiência só me provaram que não dá pra confiar em ninguém. Cansei de me decepcionar com ‘amigas’. Não quero colocar mais nenhuma na minha vida”, argumentou ela.

Dias tensos

Nas últimas semanas, Juju Salimeni contou aos fãs que os seus dias estavam bem complicados, e teve medo até mesmo de sair de casa para fazer as coisas básicas de sua rotina.

“Vamos lá amores. Queria compartilhar uma coisa que aconteceu comigo e mexeu demais. Dá para ver até no meu rosto. Quero compartilhar para me sentir melhor e ajudar outras pessoas também. Estou em um momento de crise de pânico. Já tinha tido outras crises de pânico, ansiedade, mas nunca dessa forma, nesse extremo, sem conseguir fazer as coisas e sair de dentro de casa, ir para academia, coisas que amo fazer”, iniciou.

Segundo Juju, tudo começou após ela ter uma crise de labirintite. “Começou a cinco dias atrás no salão fazendo o cabelo. Tive crise de labirintite, tudo rodou… Sempre quando sinto muito medo, a minha crise de ansiedade ataca. Eu não sei se é algo físico ou ansiedade. Fiquei com coração acelerado, sem conseguir respirar, pensei: ‘Vou morrer, vou morrer’. Já tinha passado por isso mas a crise ia embora”, desabafou ela.

Ao concluir o assunto, a artista confessou que a sua saúde física está ótima, diferente da mental. “Desde esse dia, há cinco dias, não voltei ao normal. As outras sensações não passaram e isso me preocupa. Nunca fiquei dessa forma, fiquei muito preocupada em ter algo no coração e na cabeça. Fui no hospital morrendo de medo, apavorada, tinha exames para fazer. Fiz tudo, mandei para os médicos e estava tudo bem, saúde perfeita”, falou.