Juju Salimeni fala sobre assunto pessoal: “zero interessada”

publicidade

Juju Salimeni abriu sua intimidade durante um bate-papo descontraído com os fãs no Instagram. Na ocasião, ela foi questionada sobre alguns assuntos pessoais, envolvendo sua vida sexual.

“Acho que nunca falou sobre… você é uma mulher que gosta de sexo?”, quis saber a pessoa. Juju então respondeu: “Sou de fases, como toda mulher. No momento tô zero interessada. Preguiça”, escreveu ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, uma outra seguidora questionou se a ex-panicat já sofreu algum tipo de agressão. “Verbal inúmeras. Física não. Mas ambas machucam da mesma forma e deixam sequelas na alma”, respondeu a famosa.

Assédio na época do ‘Pânico’

Em tempo, Juju Salimeni concedeu uma entrevista ao podcast de Joel Jota, e revelou sobre o assédio que muitas panicats sofriam na época do programa ‘Pânico’. Na ocasião, a musa fitness contou que ela e as colegas de trabalho enfrentaram situações desagradáveis por diversas vezes.

“Acho que abuso sexual, muitas mulheres passaram. Abuso psicológico eu arrisco a te falar que 100%. Pouquíssimas não passaram. Hoje eu reconheço. Classifico o que eu passei no Pânico como abuso total. Era assédio moral, por você estar ali sendo humilhada. Tem jeitos e jeito de brincar. Hoje as mulheres conquistaram um espaço maior e respeito. Hoje é inadmissível tratar uma mulher do jeito que eles tratavam. Era um assédio moral o tempo inteiro”, afirmou ela.

Em seguida, Juju abriu o jogo sobre o valor de alguns de seus cachês e rebateu os comentários que ouvia na época, dizendo que ela e outras panicats faziam programas.

publicidade

“Acha que se oferecer qualquer coisa, ela [panicat] vai. Mal sabe o povo o tanto que a gente trabalhava. As pessoas pagavam, pode não ser muita coisa para uma atriz, mas dez mil reais para você ficar uma hora numa festa. Você acha que a menina precisa fazer programa? A gente fazia esses eventos de segunda a segunda. Eu não tinha agenda. Era balada, academia, inauguração de salão de beleza. Não faltava”, explicou a musa.

Relacionamento com mulher

Juju Salimeni, que recentemente anunciou o fim do seu namoro com Helisson Dias, foi questionada através do Instagram, se já pensou alguma vez em sua vida, em se relacionar com outra mulher. Bem sincera, a famosa respondeu: “Sou super aberta a novas experiências. Nunca digo nunca”, ressaltou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Já sobre o fim do relacionamento com Helisson, ela afirmou: “Helisson é um cara incrível, coração enorme (…). Mas ciclos se encerram e decidimos seguir cada um o seu caminho. Ele sempre será muito importante para mim”, disse.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›