Juju Salimeni fala sobre vida pessoal e término do namoro

Juju Salimeni
Juju Salimeni (Imagem: Reprodução/Instagram)

A musa fitness Juju Salimeni, de 34 anos de idade, usou sua conta do Instagram para interagir com os seus seguidores. Por meio da caixinha de perguntas do Instagram, a musa falou sobre o fim do seu namoro com o Helisson Dias. 

“Você parece ser uma pessoa difícil de conviver e difícil de agradar”, questionou o internauta.  “Pelo contrário. Sou a pessoa mais tranquila e calma desse mundo. Sou libriana, odeio brigas. Evito discussão, engulo sapo para não criar problemas. As coisas simples me ganham”, respondeu a influenciadora.

Outro seguidor disse que sentia que juju parecia uma pessoa solitária: “Você parece muito solitária”, disse ele.  “Não sou. Tenho solitude! A solitude é um estado de isolamento voluntário e positivo. Já a solidão é a condição associada a dor e tristeza. Um sentimento vazio. É o desejo de ter a companhia das pessoas, mas não ter. Eu sou feliz comigo mesma, coisa que a grande maioria das pessoas não é”, rebateu.

Falou sobre o fim do namoro

Um outro fã disse que não entendia o porque do término entre ela e o empresario Helisson Dias: “A questão é que as pessoas esquecem que a vida não é só o que mostramos no insta. Os bastidores tem muito mais conteúdo e situações. Tudo que mostrávamos aqui era real e fomos muito felizes! Helisson é um cara incrível, parceiro, coração enorme, engraçado e tantos outros elogios que eu poderia fazer a ele. Mais ciclos se encerrram e decidimos seguir cada um o seu caminho. Ele sempre será muito importante pra mim e eu admiro demais”, respondeu.

Juju Salimeni
Juju Salimeni (Reprodução/Instagram)

Aderiu ao coletor menstrual

Há pouco tempo, a famosa usou as suas redes sociais para contar aos seus seguidores que deixou de usar os absorventes mais tradicionais e aderiu o coletor menstrual: “Eu odiava usar absorventes externos, aqueles de colar na calcinha. Tanto que eu chamava de fralda”, começou.

“Sempre usei mais os internos. Também tem a questão de que não uso calcinha dentro de casa. Gosto de me sentir livre e é uma prática indicada pelos ginecologistas. Mas esse tipo de absorvente estava me causando irritações e alergias, de vez em quando. Foi quando resolvi testar o coletor”, disse ela.

“Funcionou total, até para praticar atividades físicas mesmo, o que eu pensava que seria um problema. Fico super segura, me sinto seca pra fazer qualquer movimento e usar qualquer roupa, sem que fique marcando. Nem lembro que estou menstruada porque minha rotina continua a mesma”, finalizou.