Juju Salimeni faz ensaio na escada e algo fica em evidência

Juju Salimeni protagonizou um ensaio que deixou seus fãs em êxtase nas redes sociais. Voltando a atualizar sua conta oficial no Instagram, a digital influencer compartilhou uma série de fotos em que surge com um body chamativo. Na escada, ela ostentou as curvas chamativas.

Na legenda da publicação em questão, Juju não deu muitos detalhes e citou apenas que se trata de um novo ensaio. Os fãs aprovaram as fotos e deixaram milhares de curtidas rapidamente. Na caixa de comentários, os internautas reagiram com muitas mensagens carinhosas e repletas de elogios à musa. “Gata!”, escreveu uma fã. “Deusa”, comentou outra, deixando um emoji de coração.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação da ex-panicat nas redes sociais:

Depressão e síndrome do pânico

Além de suas fotos mais quentes, Juju Salimeni também usa as redes sociais para falar sobre assuntos importantes e pessoais. Recentemente, ela voltou a citar que teve muitas crises e contou que chegou a ser diagnosticada com depressão e síndrome do pânico.

“Ansiedade estou sempre com ela e tratando. Tratei síndrome do pânico e tratei depressão, estou curada. Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise do pânico. Eu tive em agosto do ano passado, depois de um período de um mês de estresse absurdo. Fiquei sob tensão por muitos dias, por causa de um trabalho que eu estava fazendo“, disse ela.

Em outro ponto, ela falou que teve crise de pânico logo depois. “Não conseguia respirar, tive taquicardia, sensação de desmaio… Era um medo absurdo. Eu não conseguia sair na rua, dirigir…Fiquei uma semana sem sair de casa, não conseguia treinar. Corri pra um psiquiatra para mexer na dose do remédio. Mas até no caminho do psiquiatra, eu passei mal”, desabafou Juju.

Intolerância

Semanas atrás, Juju Salimeni precisou lidar com o preconceito de algumas pessoas. A famosa, que é umbandista, contou que isso também fez com que ela tivesse síndrome do pânico.

Fui exposta nacionalmente com acusações e falas preconceituosas de uma pessoa famosa. Naquela época não era crime e a pessoa ficou impune, mas entrei com processo e a pessoa ficou impedida de falar meu nome.Minha saúde mental foi seriamente afetada e a partir daí, comecei a ter síndrome do pânico. Precisei de tratamento psiquiátrico para ficar bem”, disse, em tom de desabafo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›