Juju Salimeni faz treino pesado com peça diferenciada

Juju Salimeni exibiu a beleza nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Juju Salimeni publicou um vídeo para lá de chamativo nas redes sociais. Ela atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com um vídeo em que aparece fazendo um treino pesado. Usando um body cavadíssimo, ela exibiu um bumbum imenso e roubou a cena.

Na curta legenda da postagem, a famosa, que está em Tulum, no México, disse que estava treinando. “Treininho pra manter a buzanfa na lua”, comentou a artista, que recebeu mais de 160 mil curtidas em sua publicação. Na caixa de comentários, como de costume, os fãs e amigos deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios. “Gata!”, disse a ex-bailarina do Faustão Erika Schneider. “Gatíssima”, elogiou outra internauta.

Veja o vídeo de Juju Salimeni no Instagram:

Assédio

Ainda falando a respeito de Juju Salimeni, vale lembrar que a beldade concedeu uma entrevista ao Jota Podcast e falou sobre diversos temas. Em certo ponto, ela falou que sofria muito assédio quando era panicat do programa Pânico na TV. A famosa disse que, em várias ocasiões, chegou a ser confundida com garota de programa.

Acho que abuso sexual, muitas mulheres passaram. Abuso psicológico eu arrisco a te falar que 100%. Pouquíssimas não passaram. Hoje eu reconheço. Classifico o que eu passei no Pânico como abuso total. Era assédio moral, por você estar ali sendo humilhada. Tem jeitos e jeito de brincar. Hoje as mulheres conquistaram um espaço maior e respeito. Hoje é inadmissível tratar uma mulher do jeito que eles tratavam. Era um assédio moral o tempo inteiro”, afirmou.

Preconceito

Na sequência, Juju Salimeni sobre o preconceito com as mulheres que trabalhavam com sensualidade na mídia. “Existia muito preconceito com as mulheres que trabalhavam com a sensualidade na TV. Ainda existia uma coisa como ‘se ela está ali de biquíni, trabalha com a sensualidade, e está disponível para qualquer coisa. Acha que se oferecer qualquer coisa, ela vai, que vive disse”, revelou a artista.

Mal sabe o povo o tanto que a gente trabalhava. As pessoas pagavam, pode não ser muita coisa para uma atriz, mas dez mil reais para você ficar uma hora numa festa. Você acha que a menina precisa fazer programa? A gente fazia esses eventos de segunda a segunda. Eu não tinha agenda. Era balada, academia, inauguração de salão de beleza. Não faltava”, encerrou.