Juju Salimeni mostra antes e depois do aumento de silicone

Juju Salimeni impressionou os seguidores em seu Instagram ao mostrar o antes e depois do aumento das próteses de silicone que realizou quando tinha 30 anos de idade.

Na ocasião, a apresentadora e musa fitness foi questionada por fãs se em algum momento da vida chegou a mudar o tamanho das próteses e ela explicou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Já sim! Eu coloquei 300 ml quando tinha 18 anos e troquei para 580 com 30 anos”, contou ela ao postar duas fotos onde é possível ver a diferença nos tamanhos das próteses.

Juju Salimeni mostra antes e depois do aumento de silicone
Juju Salimeni mostra antes e depois do aumento de silicone (Foto: Reprodução/Instagram)

Procedimentos no rosto

Além do silicone, Juju Salimeni também já realizou outros procedimentos estéticos em seu rosto, como por exemplo aplicação de botox e preenchimentos. No entanto, ela garante não ter feito plásticas na face.

“Faço botox a cada quatro meses mais ou menos. Já coloquei preenchimento nos lábios e nas maçãs do rosto, mas eram produtos que duravam apenas alguns meses. Nunca fiz nada além disso”, explicou a apresentadora.

Em outro momento, Juju contou que realiza o procedimento desde quando tinha 20 anos de idade e explicou o motivo.

“Faço botox desde os 20 e poucos anos, tenho muita ruga de expressão. Faço muita força no treino, muita careta, então tenho ruga desde novinha. Mas no meu caso, que eu tenho o metabolismo muito acelerado, o botox não dura tantos meses quanto deveria.”, disse ela em suas redes sociais.

Juju Salimeni sofre queda de cabelo

Nas redes sociais, Juju Salimeni já deu diversos relatos sobre a depressão e os problemas que isso causou em sua vida. Outro dia, ela comentou, por exemplo, que chegou a sofrer com queda de cabelo por conta do problema psicológico.

“Fico tão feliz de ter cabelo para escovar. Eu adoro deixar ele bem volumoso. A fase mais difícil da minha vida foi quando eu perdi toda essa parte de cima. Tive uma queda de cabelo por causa de problema emocional e depressão”, revelou. “Não tinha como escovar e fazer nada porque simplesmente eu não tinha cabelo. Então, ver hoje meu cabelo recuperado é uma das coisas que hoje mais me deixa feliz”, celebrou ela.

Apesar de hoje estar curada da depressão, Juju Salimeni ainda enfrenta crises de ansiedade: “Ansiedade estou sempre com ela e tratando. Tratei síndrome do pânico e tratei depressão, estou curada.”, explicou no Instagram.

“Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise do pânico. Eu tive em agosto do ano passado, depois de um período de um mês de estresse absurdo. Fiquei sob tensão por muitos dias, por causa de um trabalho que eu estava fazendo“, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›