Juju Salimeni ostenta bronzeado com look potente e ganha elogios

A influenciadora Juju Salimeni atualizou seu perfil do Instagram e compartilhou um registro belíssimo. Elogiada pelas seguidoras, a famosa ostentou seu bronzeado douradinho.

No clique em questão a apresentadora do Juju Bootcamp surgiu sensualizando com um vestido curtinho. Sentada em um banquinho, a gata exibiu suas pernas saradas enormes.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Através da legenda, a famosa aproveitou para compartilhar um texto reflexivo de Thamires Hauch, onde fala sobre carinho e afeto. A postagem foi alvo de mais de 44 mil curtidas.

“É você quem abre e fecha portas. É você a protagonista desse lugar. Terra doce, por vezes também amarga, solo fértil… coração. Priorize sempre quem pisa de pés descalços nesse espaço, não traz a sujeira de fora e não deixa toda a bagunça no chão”, dizia o texto.

Entre os comentários, os fãs da loira ficaram enlouquecidos e enviaram uma chuva de elogios. “Perfeita mulher miss universo mulher Juju você é tudo nesse mundo ❤️”, disse uma seguidora.

“Linda! Simplesmente linda demais! 😍👏💋🌹❤💎”, “Gostosa”, “que mulher gostosona”, “murelhaoooo da poraa”, “Nossa qui mulher maravilhosa é está”, “Ô mulher ❣️ linda e maravilhosa 💘😍”, foram outras mensagens deixadas pelos seguidores.

Desabafou sobre machismo em programa

No último mês Juju Salimeni chocou ao revelar o drama que viveu durante os anos que trabalhou no Pânico na TV. A loira contou que chegava a receber 200 reais para fazer algumas matérias do programa.

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Juju não mediu palavras para falar sobre como era tratada nos bastidores do humorístico. A famosa disse que era tratada como um “pedaço de carne”.

“Não era feliz, mas não posso reclamar. Foi um treinamento de guerra. Não cuspo no prato em que comi, mas não era saudável mentalmente. Lixo. Mulher era um pedaço de carne. Mas meu sustento vinha dali. A gente ganhava R$ 200 por gravação. Se tivesse uma só no mês ou duas, era isso. Mas tínhamos vários eventos, presenças VIP… não parávamos. Foi um ótimo início”,

A artista ainda disse que os comediantes da atração eram machistas e não souberam se adaptar a um formato menos preconceituoso, o que fez o programa chegar ao fim.

“De jeito nenhum. A gente era bem desvalorizada. Era um programa de homens, total machista. Não cabe nos dias de hoje. É absurdo para os dias atuais. Eles não souberam se adequar. Existia humor depreciativo e uma forma de zoar as mulheres”, afirmou ela.

“Não tenho problema nenhum que me olhem e me achem gostosa e estar ali [exposta] de fio-dental. Até hoje eu trabalho com isso, malho para isso e quero mais é mostrar. Se as meninas estavam ali de biquíni, não existia uma valorização como ‘ah, elas são lindas, ícones’. Não tinha isso”, apontou a apresentadora.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›