Juju Salimeni ostenta corpo escultural em vídeo de tirar o fôlego

publicidade

Juju Salimeni continua dando o que falar nas redes sociais. A ex-panicat compartilhou com os internautas um vídeo de tirar o fôlego e ganhou muitos elogios.

Nas imagens, a influenciadora desfilou e exibiu seu corpo definido e cheio de belas curvas. Usando um look na cor laranja, ela deixou o abdômen à mostra e também evidenciou suas pernas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Come check this”, escreveu ela na legenda do vídeo. Em tradução livre, quer dizer: “Venha conferir isso”.

Os comentários da publicação foram só elogios. “Muita perfeição em uma mulher só!”, declarou uma internauta. “Espetáculo”, afirmou um seguidor.

Juju Salimeni desabafa

publicidade

Recentemente, Juju foi às redes sociais e relembrou os episódios de crise de ansiedade pelos quais passou. Ela contou que já teve diagnóstico de depressão e síndrome do pânico.

“Ansiedade estou sempre com ela e tratando. Tratei síndrome do pânico e tratei depressão, estou curada. Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise do pânico. Eu tive em agosto do ano passado, depois de um período de um mês de estresse absurdo. Fiquei sob tensão por muitos dias, por causa de um trabalho que eu estava fazendo”, desabafou ela.

publicidade

A influenciadora relatou ainda que passou pela crise de pânico após o trabalho. “Não conseguia respirar, tive taquicardia, sensação de desmaio… Era um medo absurdo. Eu não conseguia sair na rua, dirigir…Fiquei uma semana sem sair de casa, não conseguia treinar. Corri pra um psiquiatra para mexer na dose do remédio. Mas até no caminho do psiquiatra, eu passei mal”, contou.

Vítima de intolerância

Em outra publicação, Juju Salimeni revelou para os seguidores que já foi vítima de intolerância religiosa. Ela, que é umbandista, disse que a situação pela qual passou a fez ter tivesse síndrome do pânico.

“Fui exposta nacionalmente com acusações e falas preconceituosas de uma pessoa famosa. Naquela época não era crime e a pessoa ficou impune, mas entrei com processo e a pessoa ficou impedida de falar meu nome”, disse ela, que citou uma outra panicat que lhe fez acusações.

publicidade

Além disso, Juju disse que precisou de tratamento para lidar com as consequências do que aconteceu. “Minha saúde mental foi seriamente afetada e  a partir daí, comecei a ter síndrome do pânico. Precisei de tratamento psiquiátrico para ficar bem”, encerrou a influenciadora.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›