Juju Salimeni posa com look arrasador em novo ensaio

Juju Salimeni roubou a cena com uma publicação nas redes sociais. Em sua conta no Instagram, ela surgiu com um body e mostrou suas curvas.

Na curtíssima legenda da publicação, Juju deixou uma mensagem filosófica. “Seu corpo traz respostas que faz o mistério sentar pra aprender”, disse ela. Milhares de pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu comentários cheios de elogios e mensagens carinhosas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos compartilhadas por Juju Salimeni na web:

Síndrome de pânico

Apesar de todo o sucesso nas redes sociais, Juju Salimeni já passou por momentos complicados. Há alguns dias, ela abriu a famosa caixinha de perguntas em sua conta no Instagram e matou a curiosidade dos fãs sobre vários temas. Em certo ponto, ela falou sobre como lida com as crises de pânico que sofre em eventos, com muitas pessoas ao redor.

Uma coisa que ninguém sabe: por causa da síndrome do pânico eu sempre fico ultranervosa na chegada de um evento e até durante. Tenho taquicardia, suor frio, várias sensações, mas sei lidar e ninguém percebe“, desabafou.

Programa na TV

Há cerca de dois meses, Juju Salimeni estreou o reality show Juju Boot Camp no canal pago E!. Na ocasião, ela conversou com o portal UOL e contou que a atração buscava encontrar uma musa fitness, assim como ela. No bate-papo, ela falou sobre um novo olhar sobre as musas.

“O programa traz um olhar diferente para a musa fitness. A gente abriu mais espaço para saber das histórias que elas têm para contar, algo que poucas vezes acontece. A meu ver, essa chance é uma maneira de começar a mudar esse olhar sobre quem cuida do corpo e vive disso. Tirar aquele título de fútil, que só pensa em dieta, exercícios? Não é bem assim”, disse a famosa.

Na sequência, Juju fez um desabafo sobre o bullying que já sofreu pelo corpo. “Enquanto as participantes contavam as histórias delas, nas gravações, eu fui lembrando das minhas e me emocionando com elas. Muita gente gosta de falar do corpo alheio, de julgar, seja ele como for. Quando eu era magrinha, o apelido de ‘Olívia Palito’ me gerou muito trauma, que, por sorte, consegui lidar bem e focar a energia em busca de um corpo que me agradasse”, disse.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›