Juju Salimeni posa com saia estampada e botas e ganha elogios

A influenciadora Juju Salimeni ostentou sua boa forma em uma nova publicação em seu perfil do Instagram e colecionou elogios dos seguidores, que curtiram muito o registro da gata.

Na postagem, que foi realizada durante um evento fitness em Santa Catarina, a beldade apareceu esbanjando o visual saradão no topo de uma escadaria. Toda sensual, a famosa posou com uma saia estampada, top cropped e um par de botas brancas.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“#tbt❤️ do evento de ontem ✨”, disse a ex-panicat na legenda do compartilhamento. “Linda demais“, reagiu um fã da loira. “Deusa“, disse um admirador, “Maravilhosa”, elogiaram outros.

Na última semana Juju deu o que falar ao falar sobre cirurgia de estética, a gata disse que fez seu primeiro procedimento aos 18 anos. “Já sim! Eu coloquei 300 ml quando tinha 18 anos e troquei para 580 com 30 anos”, disse.

Falou sobre sintoma de tratamento para depressão

Com uma relação de muita sinceridade com os fãs, recentemente Juju Salimeni revelou aos fãs que sofrer com queda de cabelo por conta do problema psicológico, algo que ela enfrenta há alguns anos.

“Fico tão feliz de ter cabelo para escovar. Eu adoro deixar ele bem volumoso. A fase mais difícil da minha vida foi quando eu perdi toda essa parte de cima. Tive uma queda de cabelo por causa de problema emocional e depressão”, revelou. “Não tinha como escovar e fazer nada porque simplesmente eu não tinha cabelo. Então, ver hoje meu cabelo recuperado é uma das coisas que hoje mais me deixa feliz”, celebrou ela.

A famosa, que já deu diversos relatos sérios sobre sua luta contra a depressão, disse que hoje estar curada da depressão, mas ainda enfrenta crises de ansiedade constantes. “Ansiedade estou sempre com ela e tratando. Tratei síndrome do pânico e tratei depressão, estou curada.”, explicou no Instagram.

A apresentadora confessou que no último ano passou por um episódio assustador de crise do pânico, o que se estendeu por alguns dias.

“Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise do pânico. Eu tive em agosto do ano passado, depois de um período de um mês de estresse absurdo. Fiquei sob tensão por muitos dias, por causa de um trabalho que eu estava fazendo“, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›