Juju Salimeni posa de costas e mostra tatuagens

No comando de um podcast, Juju Salimeni sempre que pode, ostenta o seu corpaço nas redes sociais. A prova disso é que, a ex-panicat deu o que falar recentemente com novas fotos tiradas em uma viagem de descanso, na Praia da Pipa.

Nos registros, a famosa surge toda à vontade, com um maiô preto, bem cavado e fio dental. Com óculos de sol, a ex-esposa de Felipe Franco esbanjou muita sensualidade e um bumbum impecável.

“Meu Deus do céu, minha conta bancária está mais dura do que o traseiro da Juju”, brincou uma jovem. “Que mulherão da zorra, deixa qualquer pessoa encantada”, comentou a terceira.

Época de sucesso

Para quem não se lembra, Juju Salimeni era um dos grandes destaques no extinto Pânico na TV. Em conversa com o jornalista Léo Dias, a artista relembrou os tempos de panicat e disse que não pode reclamar das dificuldades enfrentadas, já que foi por meio do programa que conseguiu ter visibilidade.

“Não era feliz, mas não posso reclamar. Foi um treinamento de guerra. Não cuspo no prato em que comi, mas não era saudável mentalmente. Lixo. Mulher era um pedaço de carne. Mas meu sustento vinha dali. A gente ganhava R$ 200 por gravação. Se tivesse uma só no mês ou duas, era isso. Mas tínhamos vários eventos, presenças VIP… não parávamos. Foi um ótimo início”, começou.

Na sequência, ela revelou ter sofrido com machismo ao lado de outras panicats. “De jeito nenhum. A gente era bem desvalorizada. Era um programa de homens, total machista. Não cabe nos dias de hoje. É absurdo para os dias atuais. Eles não souberam se adequar. Existia humor depreciativo e uma forma de zoar as mulheres”, apontou.

Em um tom de indignação, a beldade contou que na época, elas não eram admiradas da forma que deveriam. “Não tenho problema nenhum que me olhem e me achem gostosa e estar ali [exposta] de fio-dental. Até hoje eu trabalho com isso, malho para isso e quero mais é mostrar. Se as meninas estavam ali de biquíni, não existia uma valorização como ‘ah, elas são lindas, ícones’. Não tinha isso”, explicou.

Abriu o jogo

Por meio de uma caixinha de perguntas e respostas, Juju respondeu sobre manter amizade com ex-. Sincerona, ela confessou achar algo meio estranho no caso de quando ambos não possuem fortes laços.

“Eu particularmente não consigo ser amiga de ex. Acho muito estranho, mas admiro quem consegue. Se o casal tem filhos, é mais do que necessário uma boa convivência, mas fora isso acho que não precisa”, pontuou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›