Juju Salimeni recebe pergunta indiscreta e surpreende com resposta

publicidade

Juju Salimeni usou as suas redes sociais para interagir e responder os questionamentos dos internautas. Através da tradicional caixinha de perguntas, a musa fitness foi perguntada sobre momentos íntimos com uma terceira pessoa.

Bem direta, a modelo que é namorada do fisiculturista Diogo Basaglia, afirmou que não é adepta a esse tipo de relação. “Sexo com uma terceira pessoa junto”, questionou o usuário.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Recebo muito essa pergunta aqui. Acho que cada casal decide o tipo de relacionamento que quer ter e isso não é da conta de ninguém. Tem que respeitar. Mas eu e Diogo não somos adeptos a isso. No nosso relacionamento, não rola. A gente se basta e jamais colocaríamos alguém dentro da nossa vida dessa forma”, respondeu ela.

Juju Salimeni
Juju Salimeni (Reprodução/Instagram)

 Não expõe os familiares

Sempre muito presente nas interações nas redes sociais, recentemente Juju Salimeni respondeu as curiosidade dos usuários. Naquela ocasião, a modelo explicou o motivo pelo qual ela não expõe os seus familiares na web.

 “Por que você não fala dos seus sogros e cunhadas? Você não se dá bem com eles?”, perguntou um internauta. “Gente, eu sou uma pessoa que se dá bem com absolutamente todo mundo. Eu não falo e não mostro amigos, algumas pessoas da família, pessoas que convivem comigo, porque a pessoa pública sou eu. Essas pessoas não são obrigadas a terem a sua vida exposta”, falou ela.

“Sou uma pessoa pública há mais de 10 anos, eu trabalho e ganho dinheiro com isso. Essas pessoas que convivem comigo, eles não precisam disso, vão ficar com a parte negativa da exposição. Não é todo mundo que gosta de ter sua cara divulgada e seu nome divulgado”, disse ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vítima de intolerância religioso

publicidade

Há pouco tempo, Juju Salimeni abriu o jogo e revelou que foi vítima de intolerância religiosa. Ao responder um internauta, a musa fitness confessou que foi exposta nacionalmente e precisou de tratamento psiquiátrico para a sua recuperação.

“Você já foi vitima de intolerância religiosa? Se sim, qual foi a sua reação?”, questionou um rapaz. “Fui exposta nacionalmente com acusações e falas preconceituosas de uma pessoa famosa. Naquela época não era crime e a pessoa ficou impune, mas entrei com processo e a pessoa ficou impedida de falar meu nome”, contou.  

“Minha saúde mental foi seriamente afetada e  a partir daí, comecei a ter síndrome do pânico. Precisei de tratamento psiquiátrico para ficar bem. Naquela época intolerância religiosa não era crime e a pessoa ficou impune. Mas eu entrei com processo e a pessoa fico impedida de falar meu nome”, falou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›