Juju Salimeni recorda ensaio de carnaval em sequência de fotos

publicidade

A musa fitness Juju Salimeni, de 35 anos de idade, deixou os seus seguidores impressionados ao recordar alguns cliques de carnavais passados. Em sua conta do Instagram, a beldade compartilhou alguns look da festa carnavalesca e chamou atenção dos internautas.

“#tbt das fotos mais lindas de carnaval ❤️🔥🥁”, disse a fisiculturista na legenda. 

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente essa mulher é maravilhosa 😍🔥🔥”, babou uma internauta. “O q é isso Brasil, linda demais 👏👏🔥”, falou uma seguidora. “Td dia uma humilhação diferente, maravilhosaaa”, brincou uma fã.

Abriu o jogo sobre o Pânico na TV

Vale lembrar que a musa fitness Juju Salimeni trabalhou por um período no programa humorístico Pânico na TV, da emissora Rede TV!. Em entrevista recente ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, a musa fitness revelou que era tratada como lixo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Não era feliz, mas não posso reclamar. Foi um treinamento de guerra. Não cuspo no prato em que comi, mas não era saudável mentalmente. Lixo. Mulher era um pedaço de carne. Mas meu sustento vinha dali. A gente ganhava R$ 200 por gravação. Se tivesse uma só no mês ou duas, era isso. Mas tínhamos vários eventos, presenças VIP… não parávamos. Foi um ótimo início”, iniciou ela. 

“De jeito nenhum. A gente era bem desvalorizada. Era um programa de homens, total machista. Não cabe nos dias de hoje. É absurdo para os dias atuais. Eles não souberam se adequar. Existia humor depreciativo e uma forma de zoar as mulheres”, afirmou ela.

 “Não tenho problema nenhum que me olhem e me achem gostosa e estar ali [exposta] de fio-dental. Até hoje eu trabalho com isso, malho para isso e quero mais é mostrar. Se as meninas estavam ali de biquíni, não existia uma valorização como ‘ah, elas são lindas, ícones’. Não tinha isso”, desabafou.

Carta aberta para sI mesma

Há alguns meses, Juju Salimeni surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais ao publicar uma carta para si mesma. Na ocasião, a musa fitness desabafou sobre amores falhos e antigos empregos.

publicidade

“Você se lembra de quando achava que iria ficar para sempre naquela empresa com aquele chefe que você detestava? A sensação era de que você estava presa e todos os dias pensava em se demitir, mas não se demitia. A boa notícia é que você saiu de lá e está muito mais feliz agora”, iniciou ela. 

“Você se lembra de quando achava que o seu coração partido nunca ia se curar? A sensação era de que você seria sufocada por aquele amor e nunca mais se relacionaria com ninguém. A boa notícia é que você descobriu que existem outros amores por aí e aprendeu a se apaixonar novamente”, 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›