Juju Salimeni se encosta em carrão e exibe corpaço sarado

Juju Salimeni exibiu boa forma ao posar em carro (Imagem: Reprodução/Instagram)

Juju Salimeni sempre ganha os corações de seus seguidores com suas publicações chamativas nas redes sociais. Em uma das mais recentes, compartilhada em sua conta no Instagramela surgiu encostada em um carro. Com uma peça de banho, ela deixou as curvas em evidência.

Exibindo uma barriguinha sarada, a influenciadora digital falou sobre sua paixão por automóveis. “Uma das minhas maiores paixões: carros! Conta aqui pra mim qual o carro dos seus sonhos”, disse ela, que costuma interagir com os fãs. Milhares de pessoas curtiram a publicação, que ainda rendeu diversos elogios à musa.

Veja as fotos publicadas por Salimeni nas redes sociais:

Juju Salimeni fez desabafo

Juju Salimeni é uma pessoa que está sempre muito presente nas redes sociais. E, além das fotos chamativas, ela também já dividiu algumas questões pessoais com seus fãs. No ano passado, por exemplo, ela falou sobre sua saúde mental e revelou que chegou ao fundo do poço em uma ocasião.

“Descobri o amor próprio depois de uma depressão. Fui ao fundo do poço e lá enxerguei o meu verdadeiro valor. Eu tive depressão. Começou com crise de ansiedade por causa de estresse e pressão. Depois foi se desenvolvendo para uma síndrome do pânico, que durou muito tempo e, quando dei por mim, já estava em depressão”, desabafou a ex-panicat.

Em outro ponto, ela conta que teve sua primeira crise de pânico há cerca de dez anos. “Desde então, faço tratamento psiquiátrico e tomo remédio para ansiedade todos os dias. Controlo isso e vivo normalmente. Mas há quatro anos comecei a entrar numa fase de depressão que não sabia que era depressão. Não entendia bem o que era”, contou.

Efeitos

Salimeni, então, contou que alguns efeitos da depressão são difíceis de se lidar. “Acordava cansada e só fazia minhas tarefas por obrigação. Meus trabalhos, eventos, treino… tudo por obrigação, nada por prazer. Tinha um sono absurdo! Fazia as coisas e voltava para a cama. Saía para trabalhar e não via a hora de chegar em casa para deitar na cama. O único momento em que eu me sentia tranquila era deitada na cama, no  meu quarto. Ficava no escuro”, disse Juju.

Muitas vezes as pessoas que estão próximas da gente nos fazem acreditar que somos o problema porque não está satisfeito. O problema não é você. Você simplesmente está numa condição diferente da que deveria estar. É uma doença e precisa ser tratada com respeito, medicamentos e profissionais”, concluiu.