Juju Salimeni sensualiza em bastidores de novo ensaio e coleciona elogios

publicidade

Juju Salimeni atraiu olhares ao compartilhar um clique de um ensaio em suas redes sociais. Dona de um corpaço, a musa fitness publicou um vídeo deslumbrante dos bastidores de uma produção em seu Instagram.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nas imagens, a modelo optou por uma peça minimalista de brilhantes e completou o seu look com uma calça bem estilosa, com botões nas laterais. Além disso, Juju caprichou na maquiagem para o ensaio.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Falaram que agora só pode postar vídeo porque foto ninguém mais quer ver, então bora”, escreveu ela na legenda.

“Multada pelo excesso de beleza”, falou uma fã. “Perfeita zero defeitos”, disse uma seguidora. “Tem que respeitar esse corpo”, falou uma internauta. “Musa da beleza é da sensualidade”, babou um rapaz.

Confira a publicação de Juju Salimeni nas redes sociais:

publicidade

Época do Pânico na TV

Há pouco tempo, Juju Salimeni abriu o jogo e comentou sobre as dificuldades vividas durante a época em que trabalhava no Pânico na TV. Ganhando notoriedade ao trabalhar por cinco anos no programa humorístico, ela contou que era submetida a situações delicadas durante as gravações das matérias.

publicidade

“Era uma loucura, tanto de coisa nojenta que a gente comia, quanto lugar que a gente se jogava e aventuras ‘de medo’… hoje eu não faria mais nada”, começou ela.

“Hoje eu sou cagona, tenho medo de tudo. Acho que peguei um trauma que não consigo fazer mais nada. Se me botar num escorregador, tenho medo. Tudo que fiz, não consigo repetir a maioria”, afirmou a modelo ao podcast PodDelas.

Revelou o salário

publicidade

Juju surpreendeu ao revelar que era remunerada com um salário simbólico no Pânico na TV. A modelo contou que sempre teve um lucro maior com os trabalhos na internet.

“Eu sempre ganhei mais na internet do que na TV, principalmente no Pânico, que era um salário simbólico. A gente ganhava duzentos reais por gravação, era pouquíssimo. Era uma fase em que a gente era super explorada”, revelou ela.

A modelo confessou que o programa serviu de exposição para ela conseguir fechar outros contratos: “Nada que aconteceu naquela fase seria permitido hoje em dia, tanto sobre as conotações das piadas quanto esse questão de trabalho. A gente não tinha contrato, salário, nada. Era largado. Era uma vitrine”, 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›