Juju Salimeni surge com vestido colado e corpo impressiona

Juju Salimeni fala sobre assunto pessoal
Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

A musa fitness Juju Salimeni, de 35 anos de idade, deixou os seus mais de 16 milhões de seguidores animados. atualizando o feed do seu Instagram, a beldade compartilhou um vídeo usando um vestidinho curto todo all black, no qual as curvas do seu corpo ficou em evidência.

“Ser forte deixa de ser uma dúvida quando você descobre que foi a força quem teve a honra de escolher você”, disse a gata na legenda. 

Nos comentários do video, a ex-panicat foi muito elogiada pelos seus seguidores. “Deusa demais 🔥🔥❤️❤️”, disse uma seguidora. “Mais linda fisio do Brasil…👏👏👏👏”, apontou um internauta. “Espetáculo de mulher 😍❤️🔥”, falou um usuário.

Carta aberta a si mesma

No ultimo mês de Setembro, Juju Salimeni usou as suas redes sociais para fazer uma carta aberta a si mesma. Intitulada Carta para quem eu deixei de ser, a fisiculturista desabafou sobre momentos difíceis de sua trajetória e a volta por cima em todos eles.

“Você se lembra de quando achava que iria ficar para sempre naquela empresa com aquele chefe que você detestava? A sensação era de que você estava presa e todos os dias pensava em se demitir, mas não se demitia. A boa notícia é que você saiu de lá e está muito mais feliz agora. Você se lembra de quando achava que o seu coração partido nunca ia se curar? A sensação era de que você seria sufocada por aquele amor e nunca mais se relacionaria com ninguém. A boa notícia é que você descobriu que existem outros amores por aí e aprendeu a se apaixonar novamente”, iniciou ela. 

Em seguida, a beldade declarou que varias versões de sua pessoa foram deixadas para trás: “Várias de suas versões foram enterradas, junto de medos, alegrias, sonhos, vontades. Por outro lado, muita coisa voou também. Você se movimentou, se reinventou, se desafiou, se amou. Você realizou vários sonhos que, alguns anos atrás, nem eram sonhos. Pode parecer tudo meio abstrato falando dessa forma, mas o que quero dizer é que, por mais que você tenha deixado várias Julianas para trás, também foi capaz de evoluir e amadurecer bastante”, completou.

 “Alguns anos mais velha, confesso que ainda tenho medos e inseguranças, mas aprendi que nada é eterno. Consegui deixar de ser várias Julianas que não queria levar comigo, mas, ao mesmo tempo, continuo me transformando, evoluindo e precisando me adaptar. Sempre existirão versões de mim mesma sendo deixadas para trás. E a vida continua…”, encerrou ela.