Juju Salimeni surge radiante e pede ajuda de internautas

Somando mais de 17 milhões de seguidores, Juju Salimeni sempre costuma atrair olhares a cada clique publicado. Em sua conta do Instagram, a musa fitness compartilhou uma sequência de fotos usando um casaco grifado, composto por uma peça preta.

Na legenda da foto, Juju fez um questionamento aos seus seguidores: “Qual dessas pra ser a próxima capa do insta? 1, 2, 3 ou 4?”, escreveu ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a postagem de Juju Salimeni na web:

Sofreu intolerância religiosa

Recentemente, Juju Salimeni surpreendeu os seus seguidores ao revelar que sofreu intolerância vinda de uma famosa. Por meio da caixinha de perguntas do Instagram, a modelo revelou que precisou de tratamento psiquiátrico após as acusações.

“Você já foi vitima de intolerância religiosa? Se sim, qual foi a sua reação?”, questionou. Fui exposta nacionalmente com acusações e falas preconceituosas de uma pessoa famosa. Naquela época não era crime e a pessoa ficou impune, mas entrei com processo e a pessoa ficou impedida de falar meu nome”, contou ela. 

“Minha saúde mental foi seriamente afetada e  a partir daí, comecei a ter síndrome do pânico. Precisei de tratamento psiquiátrico para ficar bem. Naquela época intolerância religiosa não era crime e a pessoa ficou impune. Mas eu entrei com processo e a pessoa fico impedida de falar meu nome”, disse ela.

Carta aberta

Muito presente em interação com os internautas, Juju Salimeni abriu o coração e publicou uma carta aberta para si. Em seu Instagram, a modelo compartilhou um longo texto e citou falsos amores e amizades fracassadas.

“Você se lembra de quando achava que iria ficar para sempre naquela empresa com aquele chefe que você detestava? A sensação era de que você estava presa e todos os dias pensava em se demitir, mas não se demitia. A boa notícia é que você saiu de lá e está muito mais feliz agora. Você se lembra de quando achava que o seu coração partido nunca ia se curar? A sensação era de que você seria sufocada por aquele amor e nunca mais se relacionaria com ninguém. A boa notícia é que você descobriu que existem outros amores por aí. E aprendeu a se apaixonar novamente”, desabafou ela.

“Várias de suas versões foram enterradas, junto de medos, alegrias, sonhos, vontades. Por outro lado, muita coisa voou também. Você se movimentou, se reinventou, se desafiou, se amou. Você realizou vários sonhos que, alguns anos atrás, nem eram sonhos. Pode parecer tudo meio abstrato falando dessa forma. Mas o que quero dizer é que, por mais que você tenha deixado várias Julianas para trás, também foi capaz de evoluir e amadurecer bastante”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›