Juju Salimeni surge sentada e algo rouba a cena

Juju Salimeni
Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

Somando mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais, Juju Salimeni chamou atenção com um novo clique. Em sua conta do Instagram, a musa fitness compartilhou uma foto onde esbanjou boa forma e sensualidade ao aparecer sentada.

Usando uma blusa de manga longa azul, a modelo colecionou elogios pelo seu corpaço sarado.  Poupando bastante na legenda da publicação, Juju desejou um boa noite aos seus fãs e seguidores. “Boa noite”, escreveu ela,

Confira a publicação de Juju Salimeni nas redes sociais:

Vítima de intolerância religiosa

Sempre presente na interação com os internautas, recentemente Juju Salimeni quebrou o silêncio e revelou que foi vítima de intolerância. Através da caixinha de perguntas nos stories do Instagram, a ex-panicat contou foi exposta nacionalmente e precisou de tratamento psiquiátrico. 

“Você já foi vitima de intolerância religiosa? Se sim, qual foi a sua reação?”, questionou um usuário. Fui exposta nacionalmente com acusações e falas preconceituosas de uma pessoa famosa. Naquela época não era crime e a pessoa ficou impune, mas entrei com processo e a pessoa ficou impedida de falar meu nome”, contou ela. 

“Minha saúde mental foi seriamente afetada e  a partir daí, comecei a ter síndrome do pânico. Precisei de tratamento psiquiátrico para ficar bem. Naquela época intolerância religiosa não era crime e a pessoa ficou impune. Mas eu entrei com processo e a pessoa fico impedida de falar meu nome”, falou ela.

Carta aberta

Recentemente, Juju Salimeni surpreendeu os internautas ao publicar uma carta para si mesma. Em seu Instagram, a musa fitness fez um longo desabafo citando falsos amigos, amores fracassados e instabilidade profissional.

“Você se lembra de quando achava que iria ficar para sempre naquela empresa com aquele chefe que você detestava? A sensação era de que você estava presa e todos os dias pensava em se demitir, mas não se demitia. A boa notícia é que você saiu de lá e está muito mais feliz agora. Você se lembra de quando achava que o seu coração partido nunca ia se curar? A sensação era de que você seria sufocada por aquele amor e nunca mais se relacionaria com ninguém. A boa notícia é que você descobriu que existem outros amores por aí. E aprendeu a se apaixonar novamente”, falou ela.

“Várias de suas versões foram enterradas, junto de medos, alegrias, sonhos, vontades. Por outro lado, muita coisa voou também. Você se movimentou, se reinventou, se desafiou, se amou. Você realizou vários sonhos que, alguns anos atrás, nem eram sonhos. Pode parecer tudo meio abstrato falando dessa forma. Mas o que quero dizer é que, por mais que você tenha deixado várias Julianas para trás, também foi capaz de evoluir e amadurecer bastante”, concluiu.