Juju Salimeni usa vestido rosa e gera comentários

A musa fitness Juju Salimeni usou seu perfil do Instagram para compartilhar mais um registro incrível do seu look do dia. A gata deixou os fãs babando com seu visual completamente sensual.

Na postagem, a loira surgiu esbanjando o corpaço musculoso com um vestido rosa curtinho. Deixando as longas pernas bronzeadas de fora, a beldade não economizou no carão. Ela ainda aproveitou para lançar uma mensagem reflexiva para os fãs.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Não sou o que fazem comigo, mas o que eu faço do que fazem comigo.
Vai ver, o limão que a vida te dá não é pra limonada, mas pra acompanhar uma tequila… 😜 O tempo só é remédio pra quem sabe tomar a dose💕”, disse a artista na legenda da publicação.

Nos comentários, Juju acabou recebendo uma chuva de elogios dos admiradores, que deram mais de 100 mil curtidas: “linda minha inspiração essa musa”, “divina”, “mais uma obra de arte”, “sempre perfeita”, “essa sempre assombra”, “maravilhosa”, “adoro”, “tão perfeita”, “arrasando sempre”.

Em tempo, Juju está vivendo em clima de muito romance. Nos últimos dias do ano a famosa resolveu fazer uma viagem apaixonante com seu namorado, o crossfiteiro Diogo Basaglia. No Instagram ela postou um registro dos dois curtindo o solzão de Pipa, no Rio Grande Do Norte: “minha alma gêmea”.

Preconceito por ser magra demais

No último ano Juju Salimeni abriu um álbum de fotos antigas e falou um pouco como era a sua vida antes de iniciar os cuidados com a saúde do corpo. A famosa mostrou cliques da época que não malhava e revelou que sofria bullying por ser muito magra.

“Comecei a treinar com 16 anos de idade. Com o tempo fui ganhando experiência e conhecendo profissionais que me auxiliaram para chegar ao meu objetivo. […] Quando decidi mudar meu corpo eu ainda estava na escola, era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente. Meus pais não tinham condições de pagar por uma boa academia então encontrei uma onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e nenhuma mulher. Praticamente não existiam mulheres na academia”, relembrou ela.

“Suplementos? Eu não podia pagar por eles, então minha mãe fazia muitos ovos e batatas cozidas todo dia para que eu conseguisse comer a quantidade necessária para ganhar massa magra. Juntava dinheiro meses para comprar um pote de suplemento que tinha que durar uns seis meses. Enfim, foram anos de dedicação sem nenhum recurso financeiro.”, continuou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›