Julia Dalavia, de Pantanal, abre o jogo e revela sexualidade em desabafo

publicidade

Destaque em Pantanal com a personagem Guta, a atriz Julia Dalavia desabafou sobre a sexualidade aos 24 anos. Na ocasião, ela disse que gosta de apenas pessoas, independente do sexo. Além disso, a famosa descarta qualquer rótulo sobre seus gostos.

“Tento tirar o foco disso, porque é algo muito natural. Se sou bi ou não, hétero ou não. Gosto de pessoas, com quem me identifico e conecto. Existe tanta gente legal no mundo, que não sei se consigo me enquadrar numa coisa ou em outra”, comentou a atriz.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Além disso, a famosa que protagonizou Órfãos da Terra, disse que a personagem vive momentos complicados com a descoberta da segunda família do pai Tenório (Murilo Benício).

“Muito chato ficar sabendo disso por terceiros. Lidei da forma que sei, que é o diálogo, mas preferia que esse tipo de coisa fosse trazida e resolvida dentro da relação. Meu desejo é que a verdade sempre se revele”, opinou.

Jacaré

Já nas últimas semanas, Julia Dalavia desabafou em conversa à Folha de S. Paulo que, foi mordida por um filho de jacaré enquanto tomava um banho de rio nos bastidores de Pantanal. No momento inesperado, a equipe da novela se assustou com os gritos da atriz.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Era um dia de folga, estava todo mundo curtindo esses primeiros dias de Pantanal. De repente, eu sinto uma mordida na minha bunda. Mas uma boca que não era uma boca de um peixinho nem de um peixe grande. Era uma boca enorme, uma boca de um jacaré. Na hora eu entendi: foi um jacaré! E ele mordeu e soltou”.

“Eu não acreditei. Não doeu. Eu dei um grito, quando eu fui olhar tinham dois furos: dois em cima e dois embaixo, enormes”, afirmou.

Combinado

publicidade

José Loreto que vive o par romântico de Julia em Pantanal, desabafou sobre os bastidores das gravações da novela. Segundo ele, os atores sempre combinam de ostentarem seus corpões musculosos.

“A gente se diverte. Eu combinei com os meninos: ‘vamos tirar umas fotos sem camisa’. A gente só brinca. Acho que dá um engajamento para a novela e não faz mal fazer o pessoal imaginar. Sentimos esse sucesso por meio da internet da internet, da repercussão, das mensagens, e eu acho que quanto mais sucesso, mais vão falar. É lógico, isso dos peões ficarem sem camisa à vontade, é como são como os reais daqui”, revelou ele.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›