Julia Puzzuoli mostra seu corpaço ao posar para fotos com peça azul

publicidade

A influenciadora Julia Puzzuoli, que possui mais de 7,8 milhões de seguidores no Instagram e cerca de 12 milhões no TikTok, protagonizou um ensaio repleto de muita beleza e sensualidade durante passeio nos Lençóis Maranhenses.

Usando um biquíni azul super estiloso, a jovem mostrou seu corpaço e as curvas poderosas enquanto posava para as fotos. Em suas redes sociais, Julia chegou a compartilhar alguns cliques da viagem e rapidamente conquistou a admiração de fãs e admiradores. “Mergulha no que te dá vontade”, legendou a gata.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Por lá, ela foi chamada de “Linda”, “A mais gata” e “Maravilhosa”. Além disso, internautas fizeram questão de elogiar o físico escultural da influencer. “Que corpaço espetacular”, escreveu uma fã. “E essa barriguinha perfeita”, elogiou uma seguidora. “Inveja eu tenho desse corpo, mulherão linda”, declarou mais uma internauta.

Veja mais fotos de Julia Puzzuoli nos Lençóis Maranhenses:

Sucesso no TikTok

publicidade

Na pandemia, Julia Puzzuoli começou a gravar vídeos fazendo cantadas no TikTok e desde então, começou a fazer muito sucesso nas redes sociais. Apesar de ter conquistado milhões de seguidores, a jovem conta que não tinha pretensão de se tornar uma influenciadora.

“Nunca imaginei que os vídeos ali no meu quarto trariam tantas coisas boas. Não tinha nenhuma pretensão no começo”, disse Julia, em entrevista ao Estadão. “Não pensava nisso. Fazia por gostar e me encontrar ali, acho que talvez por isso que deu tão certo. Quando começou a tomar proporção foi um choque, a cada minuto eram mais pessoas me seguindo e eu não tinha tanta noção”, destacou.

publicidade

De acordo com a jovem, gravar vídeos na pandemia era uma distração para ela: “Estava tudo um caos, a gente trancado em casa e era algo que me fazia esquecer um pouco do mundo”, explicou Puzzuoli.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quando a pandemia deu um flexibilizada, Julia passou a gravar conteúdos nas ruas e praias. Uma marca característica da jovem são as cantadas que ela faz em pessoas desconhecidas. Apesar de se deparar com situações engraçadas, ela conta que também já vivenciou alguns momentos constrangedores.

“Algumas vezes, ficava uma situação tão chata que eu nem postava. Por exemplo, uma vez perguntei para um moço onde ficava a igreja mais próxima. Ele disse que não fazia ideia e saiu andando”, relembrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›