Juliana Bonde posta clique no banheiro e surpreende

Juliana Caetano, do Bonde do Forró (Foto: Reprodução / Instagram)
Juliana Caetano, do Bonde do Forró (Foto: Reprodução / Instagram)

Sensação das redes sociais nos últimos meses, a cantora Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró esquentou o clima das redes sociais no último final de semana, ao compartilhar um clique quentíssimo no Instagram.

Sentada no banheiro, a beldade apareceu sensualizando com uma calcinha vermelha minúscula. Toda empinadinha, a famosa ainda completou o look ousado com um moletom cropped e um lacinho da mesma cor na cabeça.

“Fazendo o q d bom amor ?🍓”, escreveu a artista na legenda do clique provocante, que contou até com linguinha para fora. Nos comentários da publicação, que recebeu mais de 340 mil curtidas, os fãs da moça ficaram eufóricos e fizeram diversos comentários picantes.

“Delicia vc imagina eu aí com você minha linda 😋”, se derreteu um rapaz. “Olhando uma foto da mulher mais gostosa!!!”, disparou outro. “Sapecando com vc”, disse um terceiro. “Em casa de boa, que você tenha uma maravilhosa semana!”, desejou um fã.

Na última semana, Juliana usou as redes sociais para compartilhar uma série de fotos na praia. Exibindo o corpão bronzeado, a gata, que esteve nas Maldivas, apareceu usando um biquíni mínimo.

Polêmica com feminismo

No último mês Juliana Caetano causou a maior polêmica nas redes sociais após se pronunciar sobre o suposto caso de estupro envolvendo o senador Irajá Silvestre Filho. Ele está sendo investigado pela Polícia Civil após ser acusado de assédio por uma modelo de 22 anos, que relatou ser abusada em São Paulo.

Através dos seus stories do Instagram, Juliana foi questionada por um seguidor sobre o que achava da situação que está sendo analisada pela polícia e acabou fazendo defesa não a vítima, mas sim ao acusado.

“Pra falar a verdade eu fiquei com dó dele, porque hoje em dia as mulheres saem, se arrependem e falam que é estupro. Aí quando uma é estuprada de verdade ninguém acredita”, disse ela.

“Eu acho que esse é um tema que tem que ser falado. Porque tem muita mulher oportunista. E aí fica esperando sair com o cara pra dar um golpe e depois quando umas estão precisando de ajuda realmente perde a credibilidade por causa dessas”, continuou a cantora.

Não demorou muito para que a artista se tornasse o mais novo alvo de cancelamento virtual, gerando debates entre diversas pessoas nas redes sociais. Ao ver o burburinho causado por preferir defender homens, a famosa alfinetou as feministas: “Porque já tem gente demais defendendo as mulheres”.

“Gente, estupr* não é piada, uma estimativa diz que de 11 em 11 minutos uma mulher sofre abuso, e digo mulheres pois esse é o MAIOR público desses abusos, a partir do momento em que uma mulher diz chega, já é abuso, pois ela não deveria ter chegado ao ponto de ter que dizer chega”, disse uma internauta.