Juliana Bonde posta vídeo dançando música polêmica com amiga

Juliana Bonde, conhecida também como Juliana Caetano, virou assunto na internet nesta semana, após lançar uma música polêmica. Para mostrar a coreografia da canção, a cantora postou um vídeo, em que aparece dançando com uma amiga.

No registro, publicado no Instagram da banda Bonde do Forró, é possível ver Juliana e a amiga gata rebolando ao som da música “Piriquita”. Para gravar o vídeo, a artista apostou em um look colorido. Já a outra jovem, usou uma peça laranja.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Quem vai querer?”, diz a legenda, fazendo referência a música, que repete diversas vezes a frase “Quem vai querer a minha p*riquita”. Nos comentários, fãs e admiradores de Juliana Bonde deixaram muitos elogios e mensagens calorosas para ela e sua amiga.

“Juliana eu te amo, te admiro muito. Meus olhos são seus”, disse um admirador. “Duas lindas! Dançam muito”, elogiou outro rapaz. “Pura sensualidade e sedução”, destacou outro internauta. “Vocês arrasaram demais”, comentou mais um fã. “Belíssimas”, declarou outro seguidor.

Música polêmica de Juliana Bonde

A nova música do Juliana Bonde tem causado polêmica nas redes sociais. Isso porque, na letra, a artista menciona nomes de alguns famosos para quem ela daria ou não a sua “p*riquita”.

Entre os famosos citados por Juliana na música estão: Gusttavo Lima, Lula, Jair Bolsonaro, Luan Santana, DJ Ivis, Pabllo Vittar, Boninho e até mesmo o Padre Fábio de Melo.

No Twitter, a nova canção da artista viralizou e acabou dividindo opiniões entre os internautas. Alguns, acharam a música criativa:

“A genialidade de ‘Quem Vai Querer A Minha Piriquita?’ de Juliana Bonde é comparável ao que foi ‘No Vaseline’ do Ice Cube, na década de 90, uma música de resistência ao poder midiático e denuncia a figurões da indústria”, disparou um rapaz. “Esse ódio todo pra cima da Juliana Bonde é porque os machistas não aguentam ver uma mulher empoderada no topo”, afirmou mais um.

No entanto, há também, aqueles que criticaram a atitude da cantora e a alertaram sobre possíveis processos, por parte dos famosos citados na música. Confira algumas das reações:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›