Juliana Bonde revela que música Periquita gerou revolta em sua mãe

A cantora Juliana Caetano, vocalista do grupo Bonde do Forró, voltou a falar sobre a polêmica envolvendo lançamento da música Periquita. A famosa confessou que se arrepende de ter feito a “homenagem diferenciada” para o Padre Fábio de Melo.

Em entrevista para o Splash Uol, a forrozeira contou que após lançar a música, ela recebeu um “puxão de orelha” de sua mãe por conta do trecho em que diz: “Vou dar a minha periquita para o Fábio de Melo, que pega periquita escondido“.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A minha mãe até hoje está falando na minha cabeça. Ela é fã [do Fábio de Melo] e me esculachou“, disse ela, que costuma fazer publicações ousadas em seu perfil do Instagram, onde possui mais de 6 milhões de seguidores.

A cantora contou que não imaginava que a música fosse gerar tanta comoção, já que o padre Fábio é conhecido pelo seu jeito bem-humorado nas redes sociais.

“Peço desculpas ao padre porque sabemos que tem muita coisa na Igreja, mas acredito que ele seja uma pessoa santa. Achei que ele fosse levar na brincadeira por ser um padre da internet. Pensei, ele vai me perdoar. Já gravei arrependida o nome dele. Mandei mensagem, mas ele não me respondeu. Pensei que ele não iria se importar e o vejo como uma pessoa muito boa”, declarou.

E não só o trecho que envolve o sacerdote causou revolta nas pessoas, como também a parte da letra em que Pabllo Vittar é citada: “ela tem uma rolinha escondida“. A morena, por sua vez, diz que sua intenção não era magoar a drag queen, já que ela é uma grande referência artística.

“Sou muito fã. Tudo o que ela posta e até as roupas, eu copio. Enchi ela de mensagens no direct, mas não me respondeu. Ela mesma já brincou várias vezes com o tamanho da ‘boneca’ dela. Eu a vejo como uma pessoa muito descolada. Ficaria muito triste se ela ficasse com raiva”, afirma.

Apesar de não negar a sua admiração por Pabllo, a cantora não nega que as duas têm divergência em uma questão: política. A drag queen é uma verdadeira apoiadora do ex-presidente Lula. “Votei no Bolsonaro e acredito que continuarei com ele, mas não tenho político de estimação. É a única coisa que não gosto da Pabllo”, declarou Juliana.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›