Juliana Bonde revela voto nas eleições e surpreende com resposta

Juliana Caetano
Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Juliana Caetano, vocalista do grupo Bonde do Forró, usou seu perfil do Instagram nesta terça-feira (16), para se pronunciar sobre as Eleições presidenciais.

Em meio a polêmica sobre a disputa entre Jair Bolsonaro e Luís Inácio Lula da Silva, ela decidiu seu apoio. Nas redes sociais, a influenciadora revelou dando algumas dicas polêmicas.

Através dos stories, ela abriu uma caixinha de perguntas para tirar curiosidade dos fãs. Um internauta, então, a questionou sobre suas preferências políticas. Após a pergunta, ela expôs publicamente o que ela acha sobre os candidatos.

“Bolsonaro ou Lula?”, disparou o internauta. “Eu sou uma pessoa que tem muito apreço por marginal, drogado, bandido. Então por aí dá para imaginar qual seria o meu voto”, afirmou ela, que nos últimos anos já chegou a brigar na internet por elogiar Bolsonaro.

“Mas vamos fazer uma pesquisa aí, em qual você vota?”, completou Juliana, que abriu uma enquete para os fãs também.

Vale destacar que nos últimos meses o ex-presidente Lula tem sido alvo de diversos ataques nas redes sociais, no qual muitos criticam sua prisão durante as investigações da Operação Lava Jato. No entanto, após anos ele foi absolvido dos supostos crimes cometidos.

Juliana Caetano (Imagem: Reprodução/Instagram)

Anitta também

A cantora Anitta também se pronunciou sobre as eleições de 2022 e fez questão de defender o ex-presidente Lula nas redes sociais. A famosa garantiu que não se importa com o fato dele já ter ficado preso nos últimos anos.

Em uma série de publicações no Twitter, a artista disse que vai fazer de tudo para conseguir fazer o político ser eleito e superar Bolsonaro nas pesquisas. “A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições“, disparou a famosa, que garantiu que não é simpática ao partido do pré-candidato, mas vai seguir com seu apoio.

“Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei“, completou.

Segundo Anitta, ela não se importa, já que também defende que ex-presidiários tenham oportunidade de reconstruir suas vidas.

“E pros soldadinhos do voldemort que vieram falar ‘vai lá defender ex presidiário’. Pois é ex presidiário? Então sim porque ex presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas, terem a oportunidade de mudar de vida e se reinserir na sociedade diminuindo a reincidência criminal.”, escreveu.