Juliana Bonde surge com look decotado e faz anúncio

A cantora Juliana Caetano, vocalista do grupo Bonde do Forró, voltou a aparecer nas redes sociais nesta terça-feira (9). Desta vez a famosa surgiu para anunciar o retorno de sua banda para apresentações ao vivo.

Através dos stories da Casa Bonde, a cantora apareceu com um conjuntinho coladinho de baby doll rosinha com estampas de morango. Com um decote enorme evidenciando os seios redondinhos, a morena deu seu recadinho para os fãs.

“Eu tô um pouquinho sumida porque eu estou ensaiando muito, me dedicando para fazer um show bem lindo para vocês com o Bonde do Forró”, contou ela, que estava toda animada compartilhado a agenda lotada.

Logo depois ela completou enviando uma mensagem reflexiva sobre amor. “E eu quero te desejar um ótimo dia, seja grato pela sua saúde e sua vida”, completou a artista.

Em tempo, Juliana Bonde está se recuperando de um baita trauma. Há poucos meses a cantora sofreu um assalto dentro de sua casa, onde levaram quase 500 mil reais em dinheiro.

“Incrivelmente nada. Pegaram três dos caras, estão presos, e não recuperaram nada, nem um anelzinho, nadinha. Tinha muita gente metendo o pau em mim de uma vez só. Eu ficava muito triste, chorando, mas hoje eu estou feliz, eu quero conversar“, explicou ela.

Juliana Caetano, do Bonde do Forró (Imagem: Reprodução/Instagram)
Juliana Caetano, do Bonde do Forró (Imagem: Reprodução/Instagram)

Explicou susto do assalto

Depois de ficar semanas longe das redes sociais, Juliana resolveu abrir o coração e conversar com os fãs sobre o que estava acontecendo em sua vida. Aos prantos, a artista contou como os bandidos agiram

“Depositaram muito dinheiro da minha conta e levaram todo o dinheiro que eu tinha em casa. Não sei que besteira e inocência minha, que eu deixava quase todo o dinheiro em casa em um cofre. Levaram tudo, meu notebook de trabalho, minhas câmeras, mas isso pra mim é o de menos. O que foi pior, foi o trauma e a tristeza do meu pai. Agora eu não sei o que ele vai fazer, se ele vai voltar, se ele vai continuar aqui… não sei”, falou.

A cantora ainda foi vítima de assédio, onde foi ameaçada de estupro. O caso foi detalhado pela jornalista Gaby, que apurou o ocorrido: “Eles abriram champagne para comemorar o dinheiro em espécie que eles haviam encontrado. E outro detalhe terrível: eles pegaram o celular pessoal de Juliana, começaram a olhar suas fotos e dizer: ‘nossa, você é uma gostosa, a gente só não te estupr* porque a gente é bandido bom’”.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›