Juliana Bonde surge em posição diferenciada e faz pergunta sobre o frio

Juliana Caetano
Juliana Bonde surgiu em foto poderosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Com quase seis milhões de seguidores em uma única rede social, a cantora Juliana Bonde sempre vira assunto entre os seus admiradores. Nos últimos dias, a gata surgiu com a mãozinha delicada na boca, e com a sua forma atenciosa de ser, perguntou sobre a temperatura aos fãs.

“Na sua cidade está frio ou calor?”, questionou ela na legenda da publicação que recebeu mais de 160 mil curtidas, e como esperado, comentários calorosos e ousados. Vale detalhar que, no registro, a famosa surge com um shortinho estampado de vaquinha, com o bumbum todo em evidência.

“Olha, me perdoa de coração, mas você é gostosa demais”, disse um admirador da jovem. “Ninfeta mais gostosa que eu já vi em todas as redes sociais, chega a dar raiva”, opinou a segunda pessoa. “Menina do céu, desse jeito você deixa qualquer pessoa louca”, revelou mais uma.

Não está nem aí

Quem acompanha gata nas redes sociais, sabe que Juliana Bonde vende vídeos de conteúdos ousados aos seus admiradores. Após algumas criticas em seu direct do Instagram, a cantora ficou brava e rasgou o verbo nos stories. Segundo ela, Deus deu a vida para que cada um cuide da sua.

“Olha, e vocês parem de me mandar mensagem falando assim: ‘Juliana, o povo tá falando de você aqui na cidade, estão falando isso, o vídeo e blá blá blá’, bom, se estão falando de mim é porque a vida deles deve estar sendo muito inútil e chata né, e a minha tá mais interessante”, deixou claro a estrela, que afirma ser de direta no cenário político.

Na sequência, a famosinha ficou tão estressada, que ainda chegou a pedir para que as pessoas que levam ‘chifres’, fiquem mais atentas com alguns maridos que adoram os seus conteúdos.

“Então, se a minha vida é boa pode falar. Caramba! O bando de mulher que não tem o que fazer, vão cuidar do marido de vocês pra não levar chifre, vão lavar uma louça, fazer alguma coisa. Parem de cuidar da minha vida. Depois toma chifre aí e não sabe o porquê né. Ao invés de cuidar do marido tá aqui cuidando da minha vida. A vida da Juliana Bonde é mais legal”, opinou ela.

Opinião sobre os gays

Vale mencionar que, quando questionada sobre a sua afinidade com os homossexuais, Juliana enfatizou com todas as letras que se inspira em muitos deles.

“Olha, ás vezes as pessoas tem uma visão que a pessoa é de direita não gosta dos gays..não..eu amo…os melhores amigos que eu tive na vida foram gays..são né..não mudou…eu amo”, disse ela.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›