Juliana Caetano alfineta Anitta após cantora criar um ‘OnlyFans’

Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, usou suas redes sociais no último domingo (21) para interagir com os fãs, dos quais ela carinhosamente chama de ‘amor’. No entanto, ela recebeu uma pergunta relacionada à cantora Anitta e acabou dando uma alfinetada na cantora.

Na ocasião, o seguidor sugeriu que ela deveria abrir uma conta no OnlyFans, rede social de conteúdos adultos que tem feito grande sucesso, principalmente pela presença de alguns famosos, incluindo a cantora Anitta.

“Anitta abriu um OnlyFans. Abre também”, escreveu o internauta em uma caixinha de perguntas. “Pois é, caramba. Uma vez ela [Anitta] fez um vídeo zombando com quem trabalhava com ‘close friends’, eu achei super hipocrisia. Quando é dos outros é ruim, quando é do nosso é bom”, disse ela.

A declaração da qual Juliana Bonde recorda, é de quando Anitta criticou, em 2019, as pessoas que usavam a função ‘Close Friends’ no Instagram, para vender conteúdos exclusivos aos fãs.

Juliana Caetano
Juliana Caetano (Imagem: Reprodução/Instagram)

Relembre a indignação de Anitta

Na época, a dona do hit ‘Show das Poderosas’ usou seu Instagram para compartilhar sua indignação com o assunto e ainda questionou como que os influenciadores conseguem declarar imposto sobre os conteúdos vendidos.

Outro negócio que eu descobri esses dias, que está rolando na internet, a galera tá vendendo ‘close friends’. Juro, a pessoa fala: ‘se você quiser stories exclusivos, é só depositar não sei quanto por mês e eu te coloco no meu close friends. Eu tô muito confusa agora, que loucura, eu preciso estudar mais sobre esse universo. Eu acho que eu estou ficando ultrapassada, não sei se eu estou vivendo em outro mundo, que loucura. […] É para colocar a pessoa no grupo de melhores amigos nos stories, para ter acesso ao que você posta no close friends“, disse ela.

Por fim, ela se questionou sobre como funcionava a fiscalização desses conteúdos.

Que loucura, como é que fica a fiscalização disso? É tudo o que eu me pergunto. 100 pessoas depositam não sei quanto na sua conta, como é que tu declara isso? Que doideira“, finalizou a cantora.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Anitta no OnlyFans

Anos depois, Anitta descobriu o OnlyFans, que apesar de ser uma plataforma exclusiva para divulgar conteúdos eróticos aos fãs, segue o mesmo propósito do ‘Close Friends’. Para ter acesso aos conteúdo publicados, os assinantes precisam pagar uma mensalidade de US$ 4,99, cerca de R$ 27 e ter mais de 18 anos.

“É para maiores de idade. O conteúdo é pago e, teoricamente, é só para ficar lá dentro e para quem está pagando a assinatura. Tem muitas outras coisas lá. Se vocês quiserem fazer a assinatura, pagar por mês. É o máximo que eu já mostrei. Tá pingando em dólar na minha conta, e deixa todo mundo feliz”, disse a cantora ao falar sobre sua conta na rede social.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›