Juliana Caetano aparece com peça chamativa na fazenda

Quem acompanha a cantora Juliana Caetano nas redes sociais, sabe que ela não esconde a sua afinidade por fazendas e áreas mais afastadas da cidade grande. Recentemente, um fã clube da artista dividiu um registro dela, em que aparece só de calcinha fio dental perto de um cavalo.

No clique, a vocalista do Bonde do Forró que retornou os shows nos últimos dias, aparece com uma camisa xadrez colorida, com uma peça íntima atolada em seu traseiro avantajado e definido.

“Meu pai do céu, não tem como a gente não enlouquecer vendo uma foto dessa”, confessou um marmanjo. “Gente do céu, que coisa de louco, preciosa”, elogiou a segunda pessoa. “Amor de nossas vidas mesmo”, comentou a terceira.

Conversa com os fãs

Com quase dez milhões de seguidores, Juliana Caetano sempre tira um tempinho de suas atividades, para conversar com a maioria deles. Recentemente, ela aconselhou um rapaz que estava com problemas no casamento, e disse que a esposa não queria liberar a ‘rosca’ para ele. Na visão da cantora, a companheira pode ter errado nisso.

“Olha, uma boa esposa, uma boa mulher, tem que alimentar bem o marido, tratar dele bem, pra ele comer bem. Então se ela está com vontade de comer rosca, compra ou faz pra ele”, opinou ela.

Alertou os fãs

Para quem não sabe, Juliana faz conteúdos exclusivos aos fãs, e divulga vídeos e fotos quentes em diferentes plataformas da internet. Recentemente, ela precisou avisar que os admiradores que ainda não completaram os seus dezoito anos, não poderão acompanhar as novidades mais quentes de sua vida pessoal.

“Claro que tem vídeo meu! A maioria é tudo vídeo meu. Mas não pode de menor. Tá bom? Se você for de menor não pode entrar… Eu vou deixar o link, aí se você quiser fazer parte, o número vai chegar em seu e-mail. É o seguinte, pra quem tá perguntando, a gente não vai aceitar de menor no nosso WhatsApp tá? Não pode de menor. E outra coisa, essa semana eu vou vir com mais uma novidade sobre a ‘Mansão’. Vão ser quatro meninas novas no nosso WhatsApp e no canal do YouTube, que é pra todo mundo”, avisou.

Ainda na sequência, a influencer respondeu sobre ter recuperado o prejuízo após um assalto em sua casa. “Incrivelmente nada. Pegaram três dos caras, estão presos, e não recuperaram nada, nem um anelzinho, nadinha. Tinha muita gente metendo o pau em mim de uma vez só. Eu ficava muito triste, chorando, mas hoje eu estou feliz, eu quero conversar”, destacou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›