Juliana Caetano aparece escalando grade de ferro e detalhe choca fãs

A cantora Juliana Caetano, do Bonde do Forró, surpreendeu ao aparecer em vídeo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nos últimos tempos, a cantora Juliana Caetano, que é vocalista da banda Bonde do Forró, tem publicado muitos vídeos em que aparece mostrando suas habilidades em subir em locais mais altos. O que chama a atenção em muitas dessas imagens, é claro, são as roupas curtinhas que ela usa nos vídeos, deixando seu corpão à mostra. Em alguns mais recentes ela quase mostrou demais ao surgir com uma minissaia.

Escolhendo uma peça bastante curtinha, ela surgiu subindo uma espécie de grade de fero. Com a minissaia e um top vermelho, ela acabou mostrando a calcinha fio-dental ao escalar o objeto, exibindo bastante a polpa do bumbum e quase mostrando demais. O registro, como de costume, foi compartilhado na conta oficial da musa no Instagram através da ferramenta stories. Como de costume, as imagens foram parar no Twitter, rede social que costuma repercutir as postagens de Juliana na plataforma de fotos.

Polêmica nas redes sociais

Ainda falando sobre Juliana Caetano, cabe ressaltar que a famosa acabou se envolvendo em uma grande polêmica há alguns meses nas redes sociais. A história aconteceu quando ela decidiu usar o Instagram para se posicionar a respeito do caso de suposto estupro que envolvia o senador Irajá Silvestre Filho.

Usando mais uma vez seu perfil oficial na plataforma de fotos e vídeos, a cantora do Bonde do Forró comentou a situação e acabou demonstrando estar “do lado” do acusado, o que causou forte repercussão.

Pra falar a verdade eu fiquei com dó dele, porque hoje em dia as mulheres saem, se arrependem e falam que é estupro. Aí quando uma é estuprada de verdade ninguém acredita”, disparou a artista. “Eu acho que esse é um tema que tem que ser falado. Porque tem muita mulher oportunista. E aí fica esperando sair com o cara pra dar um golpe e depois quando umas estão precisando de ajuda realmente perde a credibilidade por causa dessas”.

Fãs se irritaram

Não é de surpreender que a fala de Juliana acabou gerando uma forte repercussão na web. A beldade não escapou e acabou sendo muito criticada por algumas pessoas e o assunto acabou perdendo força com o passar do tempo. Atualmente, a beldade conta com nada menos que 5,7 milhões de seguidores no Instagram, ultrapassando muitos artistas mais conhecidos.

Veja o vídeo de Juliana Caetano escalando uma grade de ferro:

Veja mais ›