Juliana Caetano causa espanto ao responder curiosidade inusitada

Juliana Caetano, mais conhecida como a belíssima Juliana Bonde, usou suas redes sociais na última semana, para interagir com os seguidores no Instagram. Como de costume, a beldade abriu uma caixinha de perguntas e rapidamente foi cercada por dúvidas e curiosidades inusitadas de seus fãs.

Entre os questionamentos, um rapaz disse para Juliana que se ela o respondesse, sua esposa iria ‘liberar a rosca’ para ele. Sem compreender o real significado por trás do comentário do rapaz, a beldade respondeu a pergunta com muita sinceridade e uma pitada de inocência, causando espanto nos seguidores.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Olha, uma boa esposa, uma boa mulher, tem que alimentar bem o marido, tratar dele bem, pra ele comer bem. Então se ela está com vontade de comer rosca, compra ou faz pra ele.”, comentou a cantora famosa.

Em seguida, Juliana Caetano se deparou com uma outra pergunta inusitada. Desta vez, o seguidor da moça quis saber se ela já ‘deu o tóba’: termo geralmente usado para se referir ao ânus. Entretanto, Juliana Caetano interpretou o questionamento ao pé da letra e mais uma vez surpreendeu com sua resposta:

“Misericórdia! Chega a me arrepiei aqui, só de imaginar a dor que é dar o tóba. Pra que é que alguém vai querer o tóba, tirar o tóba e dar pra alguém? Nossa não! Alguém aí já viu alguém sem o tóba?”, comentou a beldade.

Comparada com atriz pornô

Recentemente, Juliana Caetano chegou a ser comparada com uma atriz pornô nas redes sociais. Na ocasião, uma seguidora disse que a forma como a artista se comporta, não se parece com uma cantora, mas sim como uma atriz de filmes adultos.

“Pra uma cantora, você tem jeito de ser atriz pornô”, escreveu a mulher. Diante do comentário, a vocalista do Bonde do Forró não se sentiu ofendida e rapidamente respondeu: “Mas isso é bom ou ruim? Acho que deve ser bom né… porque o seu marido deve assistir, 90% dos homens também. Então acho que não é ruim não. Obrigado”, disparou a musa.

Cirurgias

Em outro momento, Juliana Caetano respondeu a curiosidade de um fã que quis saber a razão dela ainda não ter feito uma cirurgia. Usando um vestido curtinho com estampa de oncinha, a vocalista do Bonde do Forró disparou:

“Eu acho que você estar me confundindo. Eu não faço cirurgia, eu já falei que eu não sou médica… Eu faço outras coisas, mas não faço cirurgia não”, disse ela, sempre muito bem-humorada.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›