Juliana Caetano causa na web com zoom inesperado

Juliana Caetano
Juliana Caetano (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano, mais conhecida como a cantora Juliana Bonde, causou na web com um zoom inesperado em seus seios na última segunda-feira (27). Na ocasião, a famosa instigou os fãs ao responder qual parte do seu corpo ela mais gosta.

Especialista na arte da sedução, Juliana não disse nada e apenas ajeitou seu top. Na sequência, ela deu um zoom no decote e esbanjou sensualidade fazendo muito charme. Confira o vídeo do momento ousado:

Juliana fez algo que não podia

Recentemente, Juliana Caetano contou aos fãs, que fez algo que não podia. Na ocasião, um seguidor contou que viu a cantora “tomando leitinho”. Entretanto, ela explicou que não pode beber leite, pois tem intolerância à lactose.

“Olha, eu não podia nem estar fazendo aquilo né? Mas foi lá no WhatsApp da Mansão. Você quer ver? É aqui.”, disse ela apontando para o link de acesso ao conteúdo. Em seguida, a musa pediu: “Mas não mostra pra ninguém”, afirmou ela. “Eu amo leite na boca, mas eu tenho intolerância à lactose, então não posso tomar”, explicou a cantora em outro momento.

Assalto na casa da cantora

Em agosto deste ano, Juliana Caetano foi vítima de um assalto em sua casa no interior de São Paulo. Aos prantos, a cantora contou como tudo aconteceu através de suas redes sociais.

2h da manhã, na noite de sábado (21), meu pai desceu gritando, falando que minha mãe estava passando mal. Aí ele começou a chutar a porta e isso me assustou. Quando eu desci e abri a porta, um homem já puxou pelo meu cabelo e colocou uma arma nas minhas costas, mandando a gente entrar.”, disse a vocalista do Bonde do Forró.

“Depositaram muito dinheiro da minha conta e levaram todo o dinheiro que eu tinha em casa. Não sei que besteira e inocência minha, que eu deixava quase todo o dinheiro em casa em um cofre. Levaram tudo, meu notebook de trabalho, minhas câmeras, mas isso pra mim é o de menos. O que foi pior, foi o trauma e a tristeza do meu pai. Agora eu não sei o que ele vai fazer, se ele vai voltar, se ele vai continuar aqui… não sei.”, desabafou a beldade.

“Eu não aguento mais ter que mudar de casa, ficar me escondendo, ter que sumir da internet, ter que parar de trabalhar. Eu não sei se vou poder mais voltar a fazer shows. E os próprios bandidos que chegaram lá em casa falaram que vieram pra me matar. Que pediram pra tirar minha vida. Graças a Deus o pior não aconteceu. E eu só quero ajuda, quero socorro. Quero voltar a viver normal.”, finalizou a cantora.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›