Juliana Caetano chama atenção ao lavar o carro em vídeo nas redes sociais

Juliana Caetano, do Bonde do Forró (Foto: Reprodução / Instagram)
Juliana Caetano, do Bonde do Forró (Foto: Reprodução / Instagram)

Juliana Caetano, do Bonde do Forró, compartilhou um vídeo nos Stories, do Instagram, no qual pega na mangueira, se agacha e lava o carro em um dia ensolarado. Desinibida como sempre, a cantora decidiu usar um shortinho para exibir as curvas.

O vídeo caiu como um presente para os pouco mais de cinco milhões de seguidores da artista, que usualmente abusa de publicações arrasadoras em suas redes sociais.

Em uma delas, a vocalista do grupo de forró, conversava com seus seguidores sobre pessoas que usam seus aparelhos celulares na cama, antes de dormirem e desajeitada, deixou o celular cair sobre o rosto. O resultado foi um close nos seios da cantora.

Já outra interação com os fãs, Juliana fez uma enquete e para apresentar o resultado apareceu nos stories usando um vestido branco bem decotado, com uma “inocente” cruzada de pernas revelou a calcinha cor nude. Na ocasião, Juliana falava sobre traição e revelou sentir ‘dó’ de homens chifrudos:

“O que tem de homem chifrudo, eu fico com uma dó quando eu vejo… Vocês também tem dó com homem que leva chifre? Eu vou falar uma coisa”.

Em seguida a cantora explicou que não há vergonha em ser um corno, mas sim em apontar o fato para alguém: “Chifre é igual mau hálito, todo mundo sabe que você tem, mas ninguém tem coragem de falar. Então relaxa, o que os olhos não veem, o coração não sente”.  

Crush

Nesta última sexta-feira (15) ela foi ainda mais longe ao revelar sua “crush”; ninguém menos do que a humorista Tatá Werneck, esposa de Rafael Vitti.  A vocalista do Bonde do Forró revelou a informação quando respondeu algumas dúvidas da caixa de perguntas.

Para responder as dúvidas preferiu um decote, e um fio dental. Perguntada sobre o que pensava a respeito da apresentadora do talk show Lady Night, a cantora respondeu:

“Vish, única. Quase mijo nas calças vendo os Stories dela de tanto rir. Se ela fosse solteira eu queria namorar com ela. Uma mulher sensacional”.

Juliana também é produtora do reality show “Mansão Bonde” que reúne um grupo de belas jovens numa mansão para se enfrentarem numa série de competições. A polêmica produção, que já foi ameaçada de banimento pelo instagram por colocar no limite a tolerância da rede social com conteúdo explicito, é transmitida nas redes sociais da cantora. Juliana declarou que os preparativos para uma nova temporada já começaram.

 

Veja mais ›