Juliana Caetano comenta sobre algo de seu corpo

Juliana Caetano, além de mandar muito bem como cantora na banda ‘Bonde do Forró’, também vive interagindo com os fãs nas redes sociais. Recentemente, por exemplo, a musa surpreendeu ao respondeu uma pergunta sobre sua depilação. Na ocasião, um rapaz quis saber se ela deixa a parte íntima “raspadinha ou com bigodinho”.

A cantora, então, explicou que, atualmente não possui pelos no corpo, pois optou por realizar uma depilação a laser. Entretanto, ela entregou que, na adolescência, quando estava na puberdade, tinha alguns pelinhos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Olha, quando a gente é adolescente, na puberdade, aí nasce um pouco.”, afirmou ela, que em seguida fez um alerta: “Mas não pode raspar, porque senão fica grosso.”, disse a morena. “Mas agora eu fiz depilação a laser, tudo certinho. Não tem nenhum pelinho, graças a Deus, tudo certo!”, garantiu Juliana Caetano.

“Eu detesto pelo”

Vale lembrar que, esta não é a primeira vez que Juliana Bonde revela detalhes da sua depilação íntima nas redes sociais. Em março deste ano, por exemplo, um outro fã também quis saber se ela era adepta à uma depilação lisinha ou se adotava o “bigodinho”.

“Olha, você deve estar perguntando porque você viu uma foto minha de 15 anos né? Então, quando eu tinha 15 anos, eu tinha bigode. Mas aí agora eu fiz depilação à laser e não tem mais nada.”, afirmou a famosa, mostrando que está livre dos pelinhos.

Já em julho, ela novamente tocou no assunto, afirmando que “detesta pelos”. “Você fez depilação a laser em tudo? Parece ser toda lisinha.”, questionou um internauta curioso.

“Ai eu não vou ler essa pergunta porque eu tô com vergonha. Mas você deve estar no WhatsApp da ‘Mansão Bonde’ porque você tá falando isso. É, sim…eu detesto pelo, não gosto.”, disparou ela.

Suposta saída do Bonde do Forró

Nas últimas semanas, a notícia de que a cantora Anne Liss, ex-vocalista do Bonde do Forró voltaria a cantar na banda, deixou fãs preocupados com uma possível saída de Juliana Caetano. No entanto, a artista fez questão de explicar aos admiradores que irá continuar no grupo.

“Tem gente perguntando: ‘Juliana, você vai sair do Bonde do Forró porque ela voltou?’, não! Não saí do Bonde do Forró. Infelizmente eu não vou cantar com a Anne, ela vai pra um lado e eu vou pra outro. Espero fazer alguns shows com ela também né, porque eu sou fã demais.”, afirmou a morena.

“Mas é pra atender a demanda aí, tem muita gente querendo o Bonde do Forró, e não dá pra todo mundo. E é o sonho de todo fã né, ela voltar pro Bonde do Forró e ela tá de volta, junto com alguns cantores antigos da banda.”, completou Ju.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›