Juliana Caetano conta tamanho de algo durante vídeo

A sempre belíssima Juliana Caetano, vocalista do Bonde do Forró, voltou a revelar o tamanho de algo em seu corpo na última semana. No entanto, ao contrário de outro dia, quando comentou sobre a medida de seus mamilos, desta vez ela falou sobre o tamanho de seu cabelo.

O assunto surgiu após a cantora revelar que um dos seus grandes sonhos, era ter o cabelo comprido. Diante disso, um seguidor rapidamente quis saber sobre o tamanho das madeixas da artista. Para responder, a beldade compartilhou um vídeo em que aparece agachada, em frente ao espelho:

“Olha, o meu cabelo tá passando da bunda já! É o meu cabelo normalzinho, não tem aplique, essas coisas… Você gosta?”, respondeu Juliana Caetano, enquanto puxava o cabelo e sensualizava de minissaia.

Drama de Juliana Caetano

Quem acompanha Juliana Caetano nas redes sociais, certamente acompanhou o drama da cantora quando ela foi assaltada em sua casa, no interior de São Paulo, em agosto deste ano. Na época, ela publicou um vídeo em que aparece aos prantos, relatando como tudo aconteceu. Relembre:

“2h da manhã, na noite de sábado (21), meu pai desceu gritando, falando que minha mãe estava passando mal. Aí ele começou a chutar a porta e isso me assustou. Quando eu desci e abri a porta, um homem já puxou pelo meu cabelo e colocou uma arma nas minhas costas, mandando a gente entrar.”, iniciou a vocalista do Bonde do Forró.

“Depositaram muito dinheiro da minha conta e levaram todo o dinheiro que eu tinha em casa. Não sei que besteira e inocência minha, que eu deixava quase todo o dinheiro em casa em um cofre. Levaram tudo, meu notebook de trabalho, minhas câmeras, mas isso pra mim é o de menos. O que foi pior, foi o trauma e a tristeza do meu pai. Agora eu não sei o que ele vai fazer, se ele vai voltar, se ele vai continuar aqui… não sei.”, desabafou a musa.

“Eu não aguento mais ter que mudar de casa, ficar me escondendo, ter que sumir da internet, ter que parar de trabalhar. Eu não sei se vou poder mais voltar a fazer shows. E os próprios bandidos que chegaram lá em casa falaram que vieram pra me matar. Que pediram pra tirar minha vida. Graças a Deus o pior não aconteceu. E eu só quero ajuda, quero socorro. Quero voltar a viver normal.”, finalizou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›