Juliana Caetano diz que foi sequestrada e gera preocupação

Juliana Caetano
Juliana Caetano revela que foi sequestrada (Foto: Reprodução/Instagram)

Juliana Caetano, famosa vocalista do Bonde do Forró, preocupou os seguidores em seu Instagram no último domingo (22) ao postar um texto nos Stories, dizendo que sofreu um sequestro junto de sua família, em casa.

Na ocasião, a cantora não deu muitos detalhes sobre o ocorrido e explicou que quando estivesse tudo bem, voltaria para contar o que aconteceu. Após isso, Juliana desapareceu das redes sociais e não deu mais notícias.

“Na madrugada passada sofri um sequestro junto a minha família, em casa à mão armada. Ficarei afastada por alguns dias. Estou muito abalada. Quando tudo estiver bem, venho contar.”, escreveu Juliana Bonde em sua rede social.

No Instagram oficial da musa, a última publicação feita por ela, foi no dia 18 de junho. Na ocasião, ela postou um vídeo em tema de festa junina, cantando a música ‘Se Eu Morasse Aqui Pertinho’, do Bonde do Forró.

Nos comentários da postagem, diversos fãs e admiradores da cantora manifestaram suas mensagens de apoio e solidariedade para ela. Alguns, no entanto, alegaram que o tal sequestro possa ser apenas uma invenção da artista.

“Oi Ju, espero que você e sua família estejam bem. Mande notícias”, escreveu um seguidor. “Juliana conta pra gente o que aconteceu, pelo amor de Deus mulher”, comentou uma fã. “Sequestro mais fake que esse não existe”, disparou um internauta. “Sou vigilante, lutador e atirador de elite. Posso fazer sua segurança”, comentou um outro rapaz, preocupado com a segurança da famosa.

Juliana Caetano revela que sofreu sequestro
Juliana Caetano revela que sofreu sequestro (Foto: Reprodução/Instagram)

Desejo de sumir da internet

Nos últimos meses, Juliana Caetano fez desabafos constantes, declarando seu desconforto nas redes sociais e comentando inclusive, que tinha vontade de sair da internet devido as críticas que estava recebendo.

“Eu tenho o sonho de sair da internet. É muita gente ruim, muita gente doida que vem aqui jogar ódio gratuito em cima de mim. E eu não tô feliz com isso não. Se vocês já perceberam, eu já tô saindo aos poucos.”, iniciou Juliana.

Na época, a cantora contou ainda, que só não deletava de vez suas redes sociais, pois ainda recebia muito carinho de alguns fãs e isso era o que a motivava a continuar.

“E eu só não saí ainda, porque eu tenho certeza que tem gente que está aqui e que gosta de mim de verdade. E isso me faz muito feliz, muito feliz mesmo. Mas tem horas que tipo… eu já tô postando bem menos, não sei se eu vou aguentar essa pressão. Eu acho que as pessoas tem uma visão de mim, que às vezes eu não sou. Por exemplo, às vezes a pessoa me encontra na rua, já vem fazer piada com a minha cara, tentar zoar comigo. As mulheres passam aqui na frente e me xinga.”, finalizou a musa.