Juliana Caetano é questionada se ficaria com Neymar e resposta choca

A cantora Juliana Caetano, do Bonde do Forró, ostentou o corpão e revelou se ficaria com Neymar (Imagem: Reprodução/Instagram)

Muito conhecida nas redes sociais por conta de suas fotos e vídeos picantes, a cantora Juliana Caetano, da banda Bonde do Forró, continua fazendo seus stories quentes em sua conta oficial no Instagram. Em um dos mais recentes, a famosa respondia as perguntas dos fãs, algo que é bastante comum em seu perfil, e foi questionada se ficaria com um famoso jogador.

O internauta em questão perguntou se Juliana “pegaria” Neymar Jr, atleta do Paris Saint-Germain. Usando apenas uma blusinha curtinha, uma calcinha fio-dental e um ursinho, a famosa não se fez de rogada e foi bastante sincera em sua resposta, chegando a ironizar o ex-namorado de Bruna Marquezine.

“‘Teria coragem de pegar o Neymar?’ Agora você falou certo, ‘teria coragem’, porque tem que ter coragem, viu. Mas a resposta é não, não tenho essa coragem”, disparou.

Um perfil no Twitter que costuma publicar os stories de Juliana Bonde postou o vídeo e fez uma enquete perguntando se os usuários ficariam com Neymar. Até o momento desta publicação, a pesquisa estava bastante dividida, mas 52,1% das pessoas garantiram que ficariam com o jogador.

Juliana Bonde polemizou na web

Por falar em Juliana Caetano, vale lembrar que a famosa acabou se envolvendo em uma polêmica recente ao se posicionar sobre o caso de suposto estupro que envolvia o senador Irajá Silvestre Filho. Usando mais uma vez seu perfil oficial no Instagram, a cantora do Bonde do Forró comentou a situação e acabou demonstrando estar “do lado” do acusado, o que causou forte repercussão.

“Pra falar a verdade eu fiquei com dó dele, porque hoje em dia as mulheres saem, se arrependem e falam que é estupro. Aí quando uma é estuprada de verdade ninguém acredita”, disparou a artista. “Eu acho que esse é um tema que tem que ser falado. Porque tem muita mulher oportunista. E aí fica esperando sair com o cara pra dar um golpe e depois quando umas estão precisando de ajuda realmente perde a credibilidade por causa dessas”.

A fala de Juliana acabou gerando uma forte repercussão na web e ela foi amplamente criticada por algumas pessoas. O assunto acabou perdendo força com o passar do tempo. Atualmente, a beldade conta com nada menos que 5,6 milhões de seguidores no Instagram.

Veja a o vídeo de Juliana Bonde publicado no Instagram:

Veja mais ›