Juliana Caetano ensina a fazer caipirinha em vídeo e chama a atenção

A cantora Juliana Caetano, do Bonde do Forró (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Juliana Caetano, que faz parte da banda Bonde do Forró, chamou a atenção mais uma vez nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, a gata surgiu com um top para lá de quente e ensinou a fazer uma caipirinha. A moça provocou os fãs ao tomar leite condensado durante a preparação da receita.

“Eu na vida tentando fazer um tutorial”, disse ela, se referindo ao fato de que demonstrou ser ligeiramente estabanada. Mais de 330 mil pessoas curtiram a postagem, que ainda recebeu muitos comentários dos fãs. “Me chama de tabela periódica e diz que rola uma química entre nós”, pediu um dos internautas. “Vim aqui só para ler os comentários, é sempre a melhor parte!”, se divertiu outro fã. “Eu quero! Faz pra mim, Ju”, pediu uma terceira.

Outra receitinha

Uma outra receitinha também fez bastante sucesso nas redes sociais de Juliana Caetano. Há algumas semanas, a famosa usou a mesma conta na plataforma de fotoas e vídeos contar um segredinho especial de seu dia a dia. A beldade chamou a atenção ao ensinar uma receita para lá de especial para seus fãs e mostrou como preparada uma mandioca, revelando como faz para que o alimento não fique duro. Segundo a cantora, muitas pessoas perguntam como ela faz para deixá-la macia.

“Sempre me perguntam o que eu faço pra mandioca ficar mole e eu vou dar a dica pra vocês, já que vocês sempre falam ‘Ah Juliana, minha mandioca ficou dura, o que é que eu faço?!’, então como vocês sabem que eu sou experiente, vou dar o meu segredo pra vocês”.

O passo a passo

Na sequência, em outros vídeos nos stories, Juliana Bonde apareceu carregando um pacote de mandioca com as mãos e explicou um detalhe importante: é necessário cozinhar o alimento em uma panela de pressão. A artista afirma que a mandioca não ficará tão suculenta se for preparada em um recipiente tradicional.

O segredo pra mandioca ficar mole é a panela de pressão, porque a mandioca precisa de pressão pra ela ficar molinha, se você cozinhar em panela normal, ela vai ficar dura provavelmente, aí não vai prestar. Então você põe na panela de pressão, fecha e aí depois que ela pegar pressão, deixa uns 10 minutos e já vai ficar boa”, finalizou.

Veja a publicação de Juliana Caetano nas redes sociais:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›