Juliana Caetano fala sobre sua relação na cama e surpreende

Juliana Caetano não se intimidou ao responder novas perguntas ousadas em seu Instagram Stories na última quarta-feira (6). Na ocasião, a cantora do Bonde do Forró entregou detalhes de como é sua relação na cama após um seguidor mencionar o assunto saliente.

“Ju você deve ser uma delícia na cama”, comentou o rapaz. Juliana, por sua vez, respondeu: “Ai eu não sei… porque a minha relação com a cama não é muito boa. Eu não durmo muito. Não tenho dormido muito bem não, então acho que não procede”, explicou ela, contornando o assunto sexual para falar sobre seu sono.

Nas redes sociais, a declaração de Juliana Caetano rapidamente repercutiu e gerou reações entre os fãs da cantora. “Dorme comigo que você nunca mais perde o sono amor”, comentou um rapaz. “Essa carinha não engana, deve ser boa de cama sim”, apontou outro fã. “Maravilhosa”, elogiou mais um admirador.

Vídeos proibidos

Além de fazer sucesso como cantora do Bonde do Forró, Juliana Caetano também trabalha com a criação de conteúdos sensuais, que são divulgados exclusivamente aos seus assinantes no WhatsApp da ‘Mansão Bonde’. Entretanto, ela deixou claro que os vídeos são proibidos para menores de 18 anos.

“Claro que tem vídeo meu! A maioria é tudo vídeo meu. Mas não pode de menor. Tá bom? Se você for de menor não pode entrar… Eu vou deixar o link, aí se você quiser fazer parte, o número vai chegar em seu e-mail.”, disse a musa através de seus Stories.

Em seguida, a artista reforçou seu aviso sobre não aceitar pessoas menores de 18 anos no grupo, devido aos conteúdos explícitos que são divulgados por lá.

“É o seguinte, pra quem tá perguntando, a gente não vai aceitar de menor no nosso WhatsApp tá? Não pode de menor!”, destacou ela, prometendo novidades aos seus seguidores: “E outra coisa, essa semana eu vou vir com mais uma novidade sobre a ‘Mansão’. Vão ser quatro meninas novas no nosso WhatsApp e no canal do YouTube, que é pra todo mundo.”, adiantou.

Nos comentários, fãs ficaram empolgados e rapidamente elogiaram a cantora e pediram para ser adicionados ao grupo exclusivo. “Linda, eu sou de maior, me adiciona no grupo”, pediu um rapaz. “Muito gata”, comentou outro. “Você é um espetáculo de mulher, adoro seus conteúdos”, elogiou mais um admirador.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›